Ciclismo e publicidade em conjunto
Por: José Morais
Foto: TVE(LA)
Existem exemplos que se devem
de seguir, e este é sem dúvida muito interessante, e não deixa o telespetador muitas
vezes aborrecido, quando está a assistir algo muito interessante como o
ciclismo, e de repente corta-se a emissão para dar publicidade, numa modalidade
onde não existe intervalo, é sempre seguido, quando estamos numa parte
interessante da corrida, clique, corta-se e dá-se publicidade.
Tenho assistido às etapas da
Volta a Espanha através da TVE, agora de LA, e fiquei de boca aberta quando o
ecrã foi dividido em dois, e do lado esquerdo do ecrã continuei a assistir à
etapa, e do lado direito passava publicidade, o que com este procedimento não
se perde pitada da corrida.
Este um exemplo que não ocorre
em Portugal, e muitas vezes quando se está num ponto muito interessante da
corrida, um pequeno intervalo, que dá para não ver alguns quilómetros, já que
os intervalos por vezes se esticam.
Aqui fica um pequeno reparo, e
a imagem, era bom que se aprenda com iniciativas como esta, sei que as
televisões vivem de publicidade, mas esta opção em nada prejudica, e beneficia
ambos os lados.
Pensem nisso…
Sem comentários:
Enviar um comentário