quarta-feira, 28 de março de 2018

“Apresentação oficial do plantel da equipa de ciclismo ASFIC para a época 2018”

Decorreu no domingo, 25 de março, a apresentação oficial do plantel da equipa de ciclismo ASFIC para a época  2018, numa cerimónia realizada no auditório do Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.

A anteceder a cerimónia, os atletas efetuaram um treino em conjunto com a duração de cerca de 2 horas. Após o treino, as famílias dos atletas, patrocinadores da equipa e direção da ASFIC, estiveram reunidos num almoço de confraternização proporcionado pela própria direção da equipa. Destaque ainda para a presença neste almoço dos vereadores da Câmara Municipal de Rio Maior, João Teodoro Miguel, Daniel Pinto, Miguel Santos e Lopes Candoso, este último responsável pelo pelouro do desporto, e do presidente da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, Leandro Jorge.

Cerca das 16h30 deu-se início à cerimónia da apresentação da equipa, a qual foi conduzida pelo diretor desportivo Rui Medina. Presentes estiveram a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, o Vereador do Desporto da autarquia riomaiorense, Lopes Candoso, o Presidente da Junta da União das Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, Leandro Jorge, e o Presidente da Associação Físico Cultural da Ribeira de São João (ASFIC), Luís Vicente.

No decorrer da apresentação, a ASFIC numa parceria desenvolvida com a loja de perfumes e produtos cosméticos KUTIIK, presenteou os seus atletas e esposas com um perfume da mesma marca, uma forma de agradecimento às esposas pela ausência dos atletas da ASFIC quando estão a competir e abdicam das suas horas de lazer familiar.

No final, tanto Leandro Jorge como Isaura Morais deixaram palavras de incentivo à formação da ASFIC, desejando uma época repleta de conquistas.

A equipa riomaiorense da ASFIC conta com os seguintes ciclistas para a próxima época: Rui Rodrigues, Luís Vicente, João Portela, Humberto Careca, Jorge Letras, Edgar Oliveira, Hugo Feijão, Aníbal Santo, Cláudio Paulinho, João Letras, Fábio Leaça, e o filipino Carlos Ochoa.

No comando técnico da equipa irá continuar o treinador Jorge Caldeira que conta com o apoio do diretor desportivo Rui Medina. Farão ainda parte do staff Marco Monteiro, Marisa Santo e Gonçalo Santo

Fonte: ASFIC




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com