quinta-feira, 16 de março de 2023

“Oeste Cycling Team Miguel Carvalho em entrevista”


Por: Helena Dias

Foto: Helena Dias

Miguel Carvalho terminou a Clássica da Primavera no 14º lugar da classificação da juventude. Natural de Torres Vedras, o jovem ciclista de 21 anos destacou-se entre os corredores da Óbidos Cycling Team na segunda clássica portuguesa do ano, que contou no seu percurso com sete subidas ao prémio de montanha de Laúndos. “Dou-me bem na montanha”, explicou.


Nesta que é a sua oitava época no ciclismo, Miguel Carvalho relembrou como tudo começou em 2016. “O Micael [Isidoro] é da minha terra e na altura levou-me até ao Paulo [Figueiredo], que trabalhava na equipa do Cartaxo. Fui até lá e foi assim que tudo começou. Os meus pais não gostaram muito, por ser perigoso, mas o ciclismo é algo de que gosto muito e dura até hoje”.

Com três provas disputadas no presente ano, Miguel Carvalho falou sobre a entrada na Óbidos Cycling Team. “Estou a gostar muito e quero aproveitar bem a equipa. Tive a oportunidade de continuar numa equipa continental, mas recusei por querer aproveitar ao máximo o meu último ano no escalão sub-23. A Óbidos Cycling Team tem um bom bloco e tenho boas expectativas para as corridas. Espero que este primeiro ano da equipa corra bem”, concluiu.

Fonte: Equipa Ciclismo Oeste Cycling Team

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com