domingo, 20 de agosto de 2023

“Dedicação de alma e coração…”


Obrigado…

 

Hoje 20 de agosto, cumpri mais um excelente trabalho na divulgação do cicloturismo, modalidade que acompanho há mais de 35 anos, inicialmente como praticante, e atualmente como jornalista.

Marcar presença num passeio, é das coisas que mais prazer me dá há muitos anos, apesar de já muitas vezes ter pensado em arrumar as botas como se diz na gíria, mas…tentar levantar ainda mais alto a modalidade, dá-me força para continuar, e é sempre com imenso prazer que faço o trabalho em prol da divulgação da mesmas.


Com 24 anos de existência da Revista Notícias do Pedal, a primeira on-line em Portugal, tem sido uma luta imensa manter a mesma, porem a inovação continua a ser uma das prioridades, e como em muitos outros projetos que fomos pioneiros, um deles muito especial o “Prémio Noticias do Pedal” que galardoava os melhores passeios do ano, a introdução dos diretos tem dado ainda mais valorização ao nosso projeto, e cada vez existem mais pessoas a aderir e veem os diretos dos passeios, onde muitos gostavam de estar presentes, mas não podendo assistem assim ao direto.

Mas para que tudo isto possa acontecer, tenho de agradecer às organizações, forças policiais, cicloturistas e carros de apoio, que facilitam o meu trabalho, sem eles seria impossível fazer este trabalho.


Hoje recebi muitos agradecimentos e comentários a darem-me os parabéns, não tenho palavras, é um trabalho que faço para todos vós, e coloco três fotos neste artigo, uma de uma entrevista em direto algo especial, que merece destaque, a isto chama-se cicloturismo, a outra de um cicloturista do Clube de Campismo de Lisboa numa queda, o mesmo não se magoou, e foi mais por brincadeira e confiança que tenho com a equipa, nesta queda sem consequências graves, existiu outra, com um cicloturista a ter algumas escoriações, porem, na minha maneira de trabalhar e respeitar o próximo, não tirei nenhuma foto, e não expus o mesmo, porque acima de tudo existe respeito, e eu tenho consciência para o fazer e respeitar, as pessoas merecem a sua privacidade, a última, uma lembrança da organização, a qual agradeço, pelo reconhecimento do meu trabalho, eu que em nada exijo de ninguém, o qual faço de livre vontade e com muito prazer.

Finalizo, com um grande obrigado a todos, e um especial ao Grupo de Cicloturismo do Afonsoeiro por este dia, deixo um grande abraço para todos.

 

José Morais     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com