segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

“Estreia em 2023 da Equipa de Fábrica de X-Sauce na Costa Blanca Cup XCO com pódio de Ana Santos e Cris Bosque no top 10”


Por: David Simo

Fotos: @el_awakate 

A temporada começa com bons resultados para a Equipa de Fábrica de X-Sauce. Ana Santos regressa ao pódio da XCO em Ibi com um 3º lugar na categoria sub-23 e Cristofer Bosque termina na 6ª posição na categoria masculina de elite.

Num circuito muito decisivo e com apenas 200m de desigualdade, os membros da equipa culminaram a estreia da equipa nesta nova temporada.

 

Declarações Ana Santos:

 

Estou feliz com este primeiro resultado do ano, para mim é importante voltar pouco a pouco para conhecer o XCO depois de uma pausa, desde que o que tive de fazer devido ao meu problema de saúde. Mas estou de volta e estou feliz com o meu resultado tão pouco a pouco vou afinar a minha forma.


 

Declarações Cristofer Bosque:

 

Saio satisfeito com o meu resultado. Não tenho tido os meus melhores sentimentos porque é o início da época e falta-me muito ritmo de competição, mas as conclusões são boas.

Esta primeira corrida ajudou-me a testar o meu Hino GIGANTE 23 em plena competição com o novo material como os pneus HUTCHINSON, que será a marca que nos acompanha esta temporada, o novo FIZIK Vento Argo e o EggBeater 11 pedais da CRANKBROTHERS, com uma performance incrível. Adoro a bicicleta para além de ser superleve porque é super-rápida e competitiva.

Santos e Bosque estarão encarregues de representar a Equipa de Fábrica de X-Sauce nesta nova temporada que será uma transição para a estrutura para 2024.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com