Continua a trajetória comum entre Santini e IRONMAN® para os próximos 3 anos. A colaboração, que surgiu em 2019, prevê a criação de uma coleção exclusivamente para IRONMAN para venda em todos os eventos do circuito mundial e a proposta da linha com a marca conjunta Santini X IRONMAN que será vendida pela marca italiana nas lojas da sua rede de distribuição, online no site https://www.santinicycling.com/es/ e em alguns eventos selecionados da IRONMAN na Europa e América.
A nova coleção Santini X IRONMAN vai aparecer em abril e a marca italiana apresenta-se antes da peça de vestuário mais cobiçada da série: o corpo de Viper.
Um caminho que iniciámos
juntos em 2019 e que está mais forte do que nunca, agora que o Santini Cycling
Wear e o circuito mundial que marcou a história do triatlo, o IRONMAN®,
decidiram prolongar a colaboração até 2024. Tal como no acordo anterior, esta
renovação prevê a criação, pela Santini, de vestuário exclusivamente para a
IRONMAN vender em todos os seus eventos e a existência de uma coleção completa
de alta qualidade para ciclismo e triatlo desenvolvida pela empresa italiana
com a marca conjunta Santini X IRONMAN que estará disponível nas lojas da rede
de distribuição Santini, no site santinicycling.com e em eventos selecionados
do calendário global da organização. Esta coleção fará, portanto, parte das
linhas de Santini e, especificamente, será a única coleção dedicada ao triatlo
de 2022.
Além disso, em alguns eventos do circuito, Santini vai organizar atividades de diferentes tipos com os embaixadores do mundo do triatlo para envolver os fãs.
"Estabelecemos
uma colaboração vencedora nestes anos com a IRONMAN e estamos muito felizes
porrenová-la", diz Monica Santini,CEO da Santini Cycling Wear. É uma
colaboração que nos permitiu trabalhar em estreita colaboração com o
indiscutível líder do setor e com os melhores atletas da disciplina: graças aos
seus comentários e ideias, criámos uma nova coleção que ajudará todos os
atletas a expressarem-se melhor".
A nova coleção de marca
conjunta da Santini X IRONMAN centrar-se-á em longas distâncias: as peças de
vestuário serão concebidas para oferecer grande conforto com o máximo
desempenho e são apresentadas nas versões masculina e feminina.
"Temos
o prazer de continuar a colaborar com a Santini, líder indiscutível na
indústria do ciclismo e triatlo", disse Matt Wikstrom,
Chief Partnership Officer do The IRONMAN Group. “A
empresa está na vanguarda do desenvolvimento tecnológico e temos a possibilidade
de personalizar as peças de vestuário para cada evento graças ao facto de o
design e produção serem feitos internamente e na sua própria sede. Isto permite
aos nossos atletas comemorar verdadeiramente os resultados que mudam as suas
vidas".
Entre as principais peças
desta nova coleção, que será apresentada em abril de 2022, destaca-se o corpo
viper. O produto, testado em túneis de vento e desenvolvido em colaboração com
os triatletas profissionais da equipa Santini, será feito numa nova forma
gráfica caracterizada pelo icónico logótipo M-Dot e estará presente tanto na
linha masculina, em azul-marinho com detalhes vermelhos e cinzentos, e no
feminino, também em azul marinho, mas com detalhes cor-de-rosa e cinzentos, em
cores e cortes diferentes.
O corpo de Víbora apresenta
uma combinação de dois tecidos que permitem a aerodinâmica máxima: Troféu por
Sitip, que é leve, respirável e seca rapidamente, e o tecido de Warp cisne
usado nas mangas. A área de suporte externa da almofada na sela tem um tecido
com pega que permite manter a posição constantemente estável na sela.
A nova coleção Santini X
IRONMAN estará disponível, a partir de abril, em eventos de circuito
selecionados, no site www.santinicycling.com e em lojas selecionadas em todo o mundo.
A Santini Cycling Wear nasceu em 1965 com a intenção de Pietro Santini de se especializar no fabrico de vestuário técnico para ciclistas, graças a uma profunda paixão pelo ciclismo e competições. Desde o início, a empresa de Bergamo tomou uma decisão importante: conceber e produzir todos os produtos exclusivamente em Itália.
Atualmente, esta decisão
parece revolucionária e é contrária à tendência geral do sector. Cada peça de
vestuário, rigorosamente feita em Itália, foi criada e desenvolvida por uma
equipa de designers com uma profunda paixão pelo mundo das duas rodas e tem
quatro promessas: ajuste, performance, conforto e durabilidade.
Hoje, a Santini fabrica mais
de 5.000 artigos por dia e exporta 80% da produção para o exterior. Apesar de
investir constantemente na investigação tecnológica de tecidos inovadores e
novos métodos de produção, Santini nunca deixa de centrar a sua atenção no
homem e no atleta: mantém viva a missão de aperfeiçoar as suas próprias
criações para que todos possam praticar o seu desporto favorito com roupas
confortáveis e sem sacrificar o estilo.
Sobre o
Grupo IRONMAN
O Grupo IRONMAN opera um portfólio global de eventos que inclui a SÉRIE DE TRIatlo IRONMAN®, o IRONMAN® 70.3® Triatlo, a Série IRONMAN® Virtual Racing™ (VR™), 5150™ Triathlon Series, o Rock 'n' Roll® Running Series, o Rock 'n' Roll Virtual Running™ Series, IRONKIDS®, World Triathlon Championship Series, eventos de corrida de primeira, incluindo a Maratona de Singapura Standard Chartered™ e The Sun-Herald City2Surf®, Ultra-Trail® world tour eventos, incluindo Tarawera Ultra e Ultra-Trail Australia™, corridas de bTT incluindo o Absa Cape Epic®, eventos de ciclismo de estrada e outras corridas multidesportas. O Grupo IRONMAN é o maior operador de desportos de participação em massa no mundo e oferece anualmente mais de um milhão de participantes os benefícios dos desportos de resistência através das vastas ofertas da empresa.
Desde o início da icónica
marca IRONMAN® e o seu primeiro evento em 1978, os atletas têm provado que tudo
é possível® cruzando linhas de chegada em todo o mundo. Começando como uma
única corrida, o Grupo IRONMAN cresceu para se tornar uma sensação global com
centenas de eventos em mais de 55 países. O Grupo IRONMAN é propriedade da
Advance, uma empresa privada e familiar. Para mais informações, visite www.ironman.com
Sobre o
Avanço
A Advance é um negócio privado
e familiar que detém e investe em empresas de media, entretenimento,
tecnologia, comunicações, educação e outros setores de crescimento promissores.
A nossa missão é construir o valor das nossas empresas a longo prazo,
fomentando o crescimento e a inovação.
O portfólio da Advance inclui
a Condé Nast, Advance Local, Stage Entertainment, The IRONMAN Group, American
City Business Journals, Leaders Group, Turnitin, 1010data e Pop. Juntas estas
empresas operam empregam mais de 17.000 pessoas em 29 países. A Advance também
está entre os maiores acionistas da Charter Communications, Discovery e Reddit.
Para mais informações visite www.advance.com
Fonte: Santini
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