sexta-feira, 29 de junho de 2018

“KATUSHA NO TOUR SEM TIAGO MACHADO”

Ciclista português lamentou ausência na prova

Por: Ana Paula Marques

Foto: Reuters

A Katusha anunciou o seu efetivo para a Volta a França – começa dia 7 de julho –, da qual não consta o nome de Tiago Machado. O famalicense fazia parte dos pré-convocados, mas ficou de fora naquela que seria a sua quarta presença na prova. Recorde-se, aliás, que em 2017 foi o único português a participar.

Na sua página do Facebook, Tiago Machado lamentou não fazer parte dos eleitos. "Não trago as melhores notícias, pois não sou um dos oito escolhidos pela minha equipa para a próxima edição do Tour. Mas estou de consciência tranquila e mesmo com todos os percalços que fui tendo ao longo desta época julgo ter chegado a esta fase num bom momento – pelo menos é o que me diz o potenciómetro. Agora resta-me continuar o trabalho e preparar bem a segunda parte da temporada."

Tiago Machado esteve algum tempo afastado da competição devido a um problema de saúde, que o levou mesmo ao hospital. No fim-de-semana passado participou nos Campeonatos Nacionais em Belmonte, com o terceiro lugar no contrarrelógio e o quarto na prova de fundo.

Ilnur Zakarin, para a geral, e Marcel Kittel, para as etapas ao sprint, são as referências da Katusha para o Tour, completando-se a equipa com Rick Zabel, Tony Martin, Nils Politt, Ian Boswell, Robert Kiserlovski e Pavel Kochetcov.

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário