terça-feira, 1 de novembro de 2022

“Não tenho mais nada a provar disse Geraint Thomas e olha de lado para a reforma”


Por: José Morais

Com 36 anos de idade, o ciclista gaulês Geraint Thomas irá iniciar a nova época com a Ineos Grenadiers, naquela que poderia ser a sua última temporada como ciclista profissional, ele que está na elite desde 2007, disse que já não tem mais nada para provar, e pensa se irá pendurar a bicicleta no final da época de 2023.  

“Terei de me sentar, pensar e descobrir o quero fazer, poderá ser o meu último ano, por isso quero aproveitar ao máximo, ainda nem sei se irei ao Tour de França, para ser sincero talvez o Giro de Itália, mas ainda está tudo no ar, e não me importava de fazer algo diferente”, disse Geraint Thomas

“Este ano foi diferente, participei em algumas provas novas, como a Coppi & Bartali, Liege-Bastogne-Liege, Walloon Arrow e o Tour do País Basco, provas que nunca fiz, ou apenas uma vez marquei presença, mas fui campeão no Tour da Suíça, e um terceiro lugar no Tour de França”, disse Geraint Thomas

O gaulês dizia ainda, “quando ganhei o Tour, foi muito bom regressar no ano seguinte, assim demostrei que não tinha sido coincidência, e também foi muito bom voltar em 2022, quando muitos pensavam que estava terminado, por isso agora sinto de que não tenho mais nada para provar, e tenho grande motivações para 2023”.

“No próximo ano quero começar muito melhor do que este, quero estar na frente nas batalhas das provas, não será necessariamente ganhar, mas estando bem lá em cima, vou assim sentar-me com a minha esposa, falar e decidir qual a decisão que irei tomar”, disse Geraint Thomas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com