quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

“Casa cheia para a Santini, New0 Paris-Roubaix, Flèche Wallonne, LiègeI-Bastogne-LiègeI, e Paris-Tours”


Por: Alessandra KAISER

Fotos: Pauline Ballet/Aurelaine Vialatte

A Santini Cycling Wear e a A.S.O. têm o prazer de anunciar que, a partir de 2022, a sua parceria irá estender-se para além da Camisola Amarela do Tour de França em direção aos outros prestigiados eventos paris-roubaix, Flèche Wallonne, Liège-Bastogne-Liège e Paris-Tours. Santini será também parceira da Paris-Roubaix Femmes, Flèche Wallonne Femmes e Liège-Bastogne-Liège Femmes.

Um dos primeiros projetos a decorrer desta expansão da parceria é uma coleção de desgaste de ciclismo para cada um dos quatro clássicos da Europa do Norte, que será revelada pela Santini no Ano Novo.

A Santini Cycling Wear foi fundada em 1965 por Pietro Santini, que viu um mercado de vestuário técnico de ciclismo como resultado da sua paixão permanente pelo desporto e competição. No que parece ser uma escolha revolucionária e contrariada hoje, a empresa sediada em Bergamo tomou a decisão fundamental de conceber e fabricar todos os seus produtos exclusivamente em Itália. Cada item é projetado e desenvolvido por uma equipa de designers com uma paixão profunda pelo mundo das duas rodas para satisfazer quatro requisitos fundamentais: ajuste, desempenho, conforto e durabilidade.


Atualmente, a Santini produz 5.000 peças de roupa por dia e exporta 80% da sua produção. Está profundamente empenhado em investir em investigação e desenvolvimento de têxteis inovadores e novos métodos de produção. No entanto, as pessoas – atletas – continuam a ser o seu foco central, uma vez que continua a aperfeiçoar as suas criações para permitir que os ciclistas prossigam as suas paixões desportivas num kit confortável, muito elegante.

A Amaury Sport Organisation é uma empresa que detém, projeta e organiza eventos desportivos internacionais de topo. Especializada nos eventos "não-stadia", tem conhecimentos internos de profissões ligadas à organização, media e vendas de eventos desportivos.  A A.S.O. organiza 250 dias de competição por ano, com 90 eventos em 25 países.


A.S.O. está envolvida em cinco grandes desportos, incluindo ciclismo com Le Tour de França, desportos motorizados com o Dakar, vela com o Tour Voile, eventos de massa com a Maratona Elétrica de Paris Schneider e golfe com o Lacoste Ladies Open de France. A Amaury Sport Organisation é uma subsidiária do Grupo Amaury, grupo de media e desporto que detém o jornal L'Equipe.

Para mais informações: www.santinicycling.com

Fonte: Santini

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com