segunda-feira, 23 de maio de 2016

“CAROLINA SERRA no CAMPEONATO DA EUROPA DE TRIATLO “

Tudo isto é, sem dúvida algo muito merecido para esta jovem triatleta ainda Cadete, fruto do seu trabalho e o do seu técnico PAULO ANTUNES. Mais um “ prémio ” que reflete toda uma filosofia de trabalho que tem vindo a ser implementada e aplicada em prol do TRIATLO EM TORRES NOVAS pelo treinador PAULO ANTUNES.

Carolina Serra entrou para a Escola de Triatlo em 2011, nasceu a 1/Agosto/1999, reside no concelho da Batalha, e frequenta o 11ºano na Escola Secundária Artur Gonçalves em Torres Novas.

Atualmente no seu 2ºano de Cadete, Carolina Serra foi em 2015, Vice-campeã Nacional de Duatlo e de Aqualto em Cadetes, e já representou a Seleção Nacional de Triatlo por 3 ocasiões, em 2015 em Espanha, no Campeonato da Europa de Triatlo na categoria de YOUTH, e na Quarteira na Taça da Europa de Triatlo na categoria de Juniores, em 2015 e 2016.

TODA A EQUIPA, que é composta por um excelente grupo que partilha valores como, humildade, fairplay, espírito de sacrifício e camaradagem se sente também orgulhosa por esta etapa alcançada pela Carolina.

AQUATLO XTERRA KIDS (Golegã)

Triatletas Torrejanos dominam pódios e conquistam 2ºlugar por equipas

Realizou-se na Golegã, no domingo dia 22 de Maio, a 6ªetapa do Campeonato Nacional de Triatlo Jovem, designado por Aquatlo XTERRA KIDS, uma prova constituída apenas por 2 segmentos, um de natação que variou entre os 50m e 300m, e outro de corrida com distâncias entre os 400m e 2000m.

Nesta etapa, a ESCOLA DE TRIATLO DO CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS conseguiu um excelente 2ºlugar por equipas entre mais de 30 clubes participantes com 485 atletas inscritos, e dominou também individualmente os lugares cimeiros dos pódios masculinos. FRANCISCO CARVALHO em Benjamins, JOÃO NUNO BATISTA em Infantis e JOSÉ PEDRO VIEIRA em Juvenis conquistaram todos os 1ºlugares nas suas respectivas provas. Ainda no pódio, mas em Benjamins femininos, esteve também ANA JÚLIA MARQUES, que terminou a sua prova na 3ºposição.

Mas houve mais jovens triatletas torrejanos a participar neste Aquatlo da Golegã, com lugares de destaque, e que muito contribuíram com a sua pontuação para o 2ºlugar obtido pela equipa, revelando que o trabalho levado a cabo pela equipa técnica constituída por Marco Sousa e Paulo Antunes, continua a dar os seus frutos.

David Marques em Benjamins chegou na 4ªposição, enquanto Rodrigo Viegas foi 16ºclassificado.

Nos Infantis, Pedro Afonso Silva também terminou no 4ºlugar, Vasco Santos e Martim Salvador fecharam o top 10 desta prova.

Em Iniciados, Gustavo do Canto foi 5ºclassificado, Duarte Santos e João Graça também concluíram a sua prova nos 15 primeiros lugares.

Daniel Rodrigues, Guilherme Marques e Beatriz Neves em Juvenis, também concluíram esta 6ªetapa do Campeonato Nacional de Triatlo Jovem, que prossegue no próximo dia 12 de Junho com mais um Aquatlo, que se disputará no Arripiado na vila da Chamusca.
Fonte: ESCOLA DE TRIATLO DO CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com