sexta-feira, 17 de setembro de 2021

“Santini produz uma coleção exclusiva para o centenário dos Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Estrada da UCI”


Os Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Estrada da UCI de 2021 têm 100 anos e Santini celebra com uma coleção especial que inclui uma camisola masculina e feminina com os nomes dos campeões mundiais, bem como uma camisola de edição limitada com os detalhes em ouro.

O próximo Campeonato do Mundo de Ciclismo de Estrada da UCI terá lugar na Flandres de 19 a 26 de setembro e será uma edição especial, como será o centenário: um importante aniversário que Santini, parceiro oficial da Union Cycliste Internationale (UCI) desde 1988, celebra com uma coleção especial.

A linha dedicada aos 100 anos do Campeonato Mundial de Estrada da UCI inclui uma camisola masculina e feminina, adornada com os nomes das lendas do ciclismo, e uma camisola campeã mundial de edição limitada de apenas 1000 exemplares numerados e detalhados em ouro.


 

Lendas do ciclismo

 

A camisola masculina dedicada aos 100 anos do Campeonato do Mundo de Estrada da UCI homenageia as lendas do ciclismo, incluindo, com base em cores iridescentes, os nomes de todos os ciclistas que ganharam o título mundial na corrida de estrada entre 1921 e 2020. Uma camisola feita com uma combinação de tecidos microredes muito respiráveis e leves e com mangas sem bata. Da mesma forma, a versão feminina mostra os nomes das campeãs que inscreveu o seu nome no panteão dos mundos, também é feita com uma combinação de tecidos microredes e apresenta um corte adaptado ao corpo feminino, o preço de venda ao público recomendado de 100,00 euros

 

Camisola campeã do mundo da UCI em versão de ouro e edição limitada

 

Santini oferece a camisola mais desejada, a do campeão do mundo, numa edição única e limitada e numa versão numerada de apenas 1000 exemplares para celebrar o centenário dos Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Estrada da UCI. Todas as camisolas são numeradas e decoradas com detalhes dourados, como o fecho, a etiqueta lateral, que também inclui o número da camisola, e o rótulo bordado no centro dos bolsos traseiros, que narra a história centenária dos campeonatos mundiais de ciclismo de estrada da UCI. É uma camisola amiga do ambiente, uma vez que é inteiramente feita em Polartec® Power Dry Recycled, um tecido derivado de fios obtidos a partir de PET reciclado. Disponível no site www.santinicycling.com e em lojas selecionadas em todo o mundo, vem incluído numa caixa de recolha, o preço de venda ao público recomendado de 150,00 euros


A Santini Cycling Wear nasceu em 1965 com a intenção de Pietro Santini de se especializar no fabrico de vestuário técnico para ciclistas, graças a uma profunda paixão pelo ciclismo e competições. Desde o início, a empresa de Bergamo tomou uma decisão importante: conceber e produzir todos os produtos exclusivamente em Itália. Atualmente, esta decisão parece revolucionária e é contrária à tendência geral do sector. Cada peça de vestuário, rigorosamente feita em Itália, foi criada e desenvolvida por uma equipa de designers com uma profunda paixão pelo mundo das duas rodas e tem quatro promessas: ajuste, performance, conforto e durabilidade.

Hoje, a Santini fabrica mais de 5.000 artigos por dia e exporta 80% da produção para o exterior. Apesar de investir constantemente na investigação tecnológica de tecidos inovadores e novos métodos de produção, Santini nunca deixa de centrar a sua atenção no homem e no atleta: mantém viva a missão de aperfeiçoar as suas próprias criações para que todos possam praticar o seu desporto favorito com roupas confortáveis e sem sacrificar o estilo.

Fonte: Santini

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com