sexta-feira, 7 de maio de 2021

“O Filme na CM TV da terceira etapa da Volta ao Algarve, continua em alta no seu pior”


Falta de respeito pelos amantes da modalidade continua, e falta mais um dia às promessas dos 90 minutos de transmissão

 

Por; José Morais

Fotos: Eurosport

De dia para dia, as transmissões da CM TV estão cada piores, sendo vergonho para a estação oficial da Volta ao Algarve fazer o que faz, não respeitando o ciclismo, como os amantes da modalidade, onde mais um dia nem uma hora fizeram de transmissão, o que lamento é o seu comentador Hugo Sabido, quase não ter tempo para comentar a prova.

E o filme desta sexta-feira na terceira etapa foi o seguinte, à hora marcada para início da transmissão marcada para as 16,30 entravam em direto a fazer uma reportagem sobre os peregrinos que iam para Fátima, note-se nada tenho contra os mesmos, mas logo aqui fugiram às responsabilidades da Volta ao Algarve.


A transmissão iniciou-se pelas 16,35, mas para meu espanto e não só, eram 16,36 interrupção, ou seja, apenas um minuto após terem iniciado, iniciam a divulgação de investigação criminal, o que se segui um intervalo até às 16,49 hora que iniciaram novamente a transmissão, porem, o Hugo Sabino o comentador da Volta, que muito respeito, apenas teve voz às 16,51.

O cumulo surgiu novamente pelas 17 horas quando a emissão foi novamente interrompida, novamente se divulgava investigação criminal, e mais um intervalo que durou até 17,14, hora a que iniciaram a transmissão, e as 17,15 apresentavam as entrevista feitas mo inicio da etapa, aquelas que a CM TV prometia dar antes e no final, depois de algum tempo com as entrevistas era divulgada e comentadas as ultima pedaladas do dia, e com a chegada dos ciclistas pelas 17,3o assim que foi cortada a meta pelo Sam Bennett, às 17,39 a emissão foi repentinamente cortada, onde mais uma vez o futebol era a  notícia.


CM TV onde andam os 90 minutos de transmissão do contrato, onde andas as entrevistas prometidas no início da corrida, e as entrevistas no final da mesma, onde mostraram a classificação da etapa provisória como fez a Eurosport que não é a televisão oficial, onde está a entrevista ao vencedor, onde está a cerimónia do pódio final.

Mais um dia lamentável com este tipo de divulgação do ciclismo e de uma prova tão importante como a Volta ao Algarve, parabéns Eurosport pelo excelente trabalho, e ao Paulo Martins e Frederico Duarte pelos seus cometários, nada contra o Hugo Sabino que apenas pode fazer o que lhes deixam fazer.

Amanhã, será o contrarrelógio individual entre Lagoa/Lagoa numa distância de 20,3 km, cá estaremos para fazer o filme do dia da CM TV, pode ser que estando em Lagoa e com pouco km a transmissão possa melhor, cá estaremos amanhã para comentar a CM TV no seu pior, desvalorizando o ciclismo, aquela modalidade do povo, como o representante da Cofina elogiou tanto, no contrato com a FPC de televisão oficial que nada tem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com