segunda-feira, 17 de julho de 2023

“Duplo vice-campeão de Portugal para Ana Santos em Paredes de Coura”


Por: Ricardo Manso

Fotos: Portugal: @m3diaproductions Foto/Espanha: @el_awakate

O jovem piloto da X-Sauce Factory Team, fecha um fim de semana brilhante nos campeonatos nacionais de Portugal, obtendo no sábado a medalha de prata na modalidade de pista curta e no domingo o metal na modalidade XCO num circuito duro e divertido, com clima perfeito.

Ana andou ao lado de Raquel Queiros (MMR Factory Racing) durante praticamente toda a prova, lutando corpo a corpo e protagonizando uma corrida espetacular. Por fim, a antiguidade de Raquel fez a diferença nas duas últimas voltas conseguindo alguns segundos sobre Ana Santos, num daqueles dias que criam um gosto por esta modalidade.


Ana Santos "Estou satisfeita com o meu resultado, mas sou ambiciosa e quero ganhar o campeonato, por isso já estou a pensar no nacional de 2024, onde terei mais uma nova oportunidade. O meu desempenho nas últimas semanas é bom e chego a este final de época com muito entusiasmo depois do meu tempo de estudos que tem sido intenso. Este resultado nos nacionais faz-me ganhar confiança antes do Mundial de Glasgow, que se disputa daqui a algumas semanas e dos Mundiais que me restam em Andorra e França".

Por outro lado, Cristofer Bosque, nosso corredor masculino de elite, participou do campeonato espanhol que aconteceu em Sabiñánigo. Apesar das altas temperaturas que afetaram seu desempenho, ele alcançou uma creditável décima posição na classificação final.

Fonte: X-Sauce Factory Team






Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com