quinta-feira, 13 de outubro de 2016

“Aldeias do Xisto com campanha de vouchers no Festival Bike Portugal e para clientes Via Verde”

Estadias de 2 noites para 2 pessoas


As Aldeias do Xisto estão a promover duas campanhas de vouchers de alojamento. Uma através de passatempo no Festival Bike Portugal, que decorre este fim-de-semana em Santarém. Outra com preços especiais para clientes Via Verde. Uma promoção que vai permitir conhecer melhor as Aldeias do Xisto e toda a sua oferta.


As Aldeias do Xisto querem dar a conhecer toda a sua oferta através de duas campanhas promocionais. Uma no âmbito do Festival Bike Portugal (a decorrer entre 14 e 16 de outubro em Santarém), que beneficiará os amantes da bicicleta, e outra direcionada para os clientes Via Verde.


Quer habilitar-se? Contamos tudo nas próximas linhas.


Passatempo Festival Bike Portugal

Durante a 13.ª edição do Festival Bike Portugal, as Aldeias do Xisto vão oferecer três vouchers de 2 noites para 2 pessoas, a usufruir na rede Bikotels. Para isso os participantes têm que demonstrar a sua paixão pelas bicicletas publicando na sua página do facebook uma fotografia alusiva ao passatempo acompanhada do hashtag #aldeiasdoxistonofestivalbike2016 e fazendo referência à página @aldeias do xisto.


Todos os dias um júri irá escolher a melhor de entre as fotos mais votadas através dos likes dos fãs. Os vencedores devem levantar o seu voucher no stand das Aldeias do Xisto. De referir que o voucher pode ser usufruído na rede de alojamentos Bikotel entre 18 de outubro de 2016 e 31 de março de 2017, excluindo épocas festivas.


Campanha Via Verde

As Aldeias do Xisto e a Via Verde associaram-se numa parceria única. Todos os clientes Via Verde, entre 26 de setembro e 30 de novembro de 2016, terão a possibilidade exclusiva de adquirir por 129€ um voucher de alojamento de 2 noites para 2 pessoas com pequeno-almoço incluído. Podendo ser utilizado até 31 de março de 2017, o voucher contempla ainda uma de três experiências temáticas à escolha: Gastronomia, Ar Livre e Cultura.


Todos os detalhes em http://aldeiasdoxisto.pt


A Rede das Aldeias do Xisto é um projeto de desenvolvimento sustentável, de âmbito regional, liderado pela ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto, em parceria com 20 municípios da Região Centro e com cerca de 100 operadores privados. A ADXTUR congrega, assim, as vontades públicas e privadas de uma região, que se reveem na gestão partilhada de uma marca, na promoção conjunta de um território, na criação de riqueza através da oferta de serviços turísticos e, finalmente, na preservação da cultura e do património do mundo rural beirão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com