quarta-feira, 26 de outubro de 2016

“EFAPEL contrata promessa colombiana”

Matteo Garcia combina capacidades de trepador e contra-relogista

A equipa profissional de ciclismo EFAPEL continua a definir os pormenores para a próxima temporada e anuncia a contratação de uma esperança do ciclismo colombiano, Matteo Garcia. A formação liderada por Américo Silva aposta no corredor que chega à Europa rotulado de trepador e contra-relogista.

Com a estrutura de 2017 cada vez mais definida, a EFAPEL assegurou os serviços deste ciclista muito ambicioso que não só procura continuar a sua evolução e o seu desenvolvimento enquanto corredor como se apresenta pronto para trabalhar para o colectivo. “Estou muito entusiasmado com esta nova etapa na minha carreira desportiva. Chego para dar o meu melhor pela equipa EFAPEL. Quero ajudar os meus companheiros sempre que precisem e contribuir para alcançar os objectivos traçados pelo corpo técnico, bem como pela direcção e pelos patrocinadores. Para além de vencer etapas e corridas, quero tornar-me um profissional completo, seja a nível desportivo e profissional. Acredito que ir para a Europa e correr pela EFAPEL é uma enorme oportunidade”, afirmou Matteo Garcia.

Recorde-se que Daniel Mestre, Henrique Casimiro, Rafael Silva, António Barbio e Álvaro Trueba transitam com a equipa de 2016 para 2017. Bruno Silva regressa à EFAPEL, enquanto Matteo Garcia é o primeiro nome novo na formação liderada por Américo Silva. Ao longo dos próximos dias serão anunciados mais reforços.

Fonte: Efapel

Sem comentários:

Enviar um comentário