terça-feira, 27 de outubro de 2020

“Omar Fraile: "Sinto muito, muita tristeza"


O corredor do Astana esteve perto de alcançar o triunfo em sua terra

 

Agridoce ornamentado para o ciclismo espanhol na Volta a Espanha, onde Alejandro Valverde (Movistar) e Omar Fraile (Astana) lutaram pelo triunfo na etapa, mas acabaram vendo Michael Woods levantar os braços na linha de chegada à frente.

O corredor de Santurce, que conhece essa área perfeitamente como é onde ele geralmente treina ficou realmente dececionado com a linha de chegada: "Eu tinha na etapa mais do que marcado no calendário porque em Orduña eu faço todos os meus testes e eu sabia perfeitamente, mas não poderia ser.

Eu sinto muito, muito triste. Astana queria manter a alegria no conjunto após o sucesso de Ion Izaguirre em Formigal, mas foi surpreendido por Michael Woods. "Ele começou a dizer que não podia puxar para Carthy no geral, mas era realmente inexplicável porque não íamos tirar tempo deles.

Ele fez o truque e saiu", analisou após a etapa. Uma vitória em um Grand Tour não é fácil e Omar olha nesta rodada espanhola depois de ter vencido no Giro de Itália e no Tour de France, mas não foi capaz de alcançar seu objetivo por um fracasso na estratégia: "Eu pensei que poderia vence-los, mas eu perdi a jogada, esses finais são como a lotaria de Natal, mas para ganhar tem-se que estar lá e eu posso ser feliz com as pernas que eu tenho".

Por: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com