sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

“Vuelta Andalucia MTB 2016”

NSCREVA-SE AGORA e beneficiar de taxa super-reduzida na Vuelta Andalucia MTB 2016, lembramos que até 31 de janeiro você pode se inscrever no Vuelta a Andalucía MTB 2016 preços taxa super-reduzida, não perca esta oportunidade de obter o seu lugar a um preço mais barato.

Como você sabe, a 4ª edição da bicicleta de montanha andaluz rodada será realizada de 26 a 29 de maio, 2016, este ano, as populações protagonistas vai Lucena (Córdoba), Istan (Málaga), San Pedro de Alcantara (Malaga) e Los Barrios (Cádiz). Será uma edição em que incorporou novas localidades, e mostrar rotas originais inéditos sobre o interior da Andaluzia.

Esta edição será, sem dúvida, exibir e edição de pôr em valor o máximo de áreas naturais durante sua turnê. Em dureza destes quatro dias e nós garantir exigências técnicas, enquanto aprecia os belos espaços de bicicleta de montanha, repleta de canto da natureza.

Eles são quatro anos de bagagens, quatro edições com que a bicicleta de montanha andaluz rodada foi a consolidação e o reforço como teste de referência a nível nacional, portanto, em 2016 evento de pontuação para o ranking nacional de XCM, outra atração para esta edição.

Você pode participar de uma, duas, três ou todas as quatro etapas, um formato muito ativo e flexível que se adapte a todas as possibilidades e economias, e também diferentes formas de participação, individualmente, do sexo masculino, equipas femininas ou mistas, ou categoria de negócios, desporto, natureza, a convivência são algumas das experiências que esperam por você no Vuelta Andalucia MTB 2016.

Para informações e inscrições entre em: http://vueltaandaluciamtb.es

Sem comentários:

Enviar um comentário