segunda-feira, 19 de outubro de 2020

“Froome: "É difícil saber em que situação estou"”


O britânico disputará a última corrida com Ineos após assinar com Israel

 

Por: EFE

O britânico Chris Froome (Ineos), o ciclista mais laureado do atual pelotão, está enfrentando com dúvida sua sétima participação na Vuelta que começa na terça-feira em Irun e indica "que teremos que ver nos estágios iniciais as sensações que tenho".

O vencedor de 4 Tour de France, 2 Voltas (2011 e 2017) e 1 Giro, sofreu um grave acidente no Dauphiné 2019 e desde então seu estado de forma não tem sido como antes. Ele não foi convocado por sua equipe para o Tour de France.

"As três primeiras etapas são muito difíceis e vamos ver rapidamente como me sinto. É uma corrida que eu realmente gosto, este ano vai ser um pouco diferente, é mais frio do que o normal. Vamos nos sentir um pouco como se estivéssemos no País Basco por três semanas. "Froome,35, fez seu nome na Vuelta de 2011 e desde então tornou-se o ciclista mais intitulado no atual elenco.

Na terça-feira, ele começará sua última volta importante com a camisa do Ineos, já que na próxima temporada ele correrá na Nação De Iniciação de Israel. "É estranho pensar que não vou mais usar as cores dos Ineos depois da Vuelta. Eu vou correr na esperança de acabar em uma nota alta para a equipa. Eu suponho. É difícil saber onde estou agora porque não fiz muitas corridas de palco recentemente. Depois dos estágios iniciais terei uma estratégia mais precisa para o resto da corrida."

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com