quinta-feira, 22 de outubro de 2020

“Um homem gregário chamado Froome: "Vou fazer tudo o que puder para ajudar Carapaz”


O britânico pretende recuperar sensações e se sentir competitivo novamente

 

Por: EFE

O britânico Chris Froome (Ineos Grenadiers) assume que seu papel na 75ª Volta a Espanha, uma corrida que ele já venceu duas vezes, é "fazer o seu melhor" para ajudar o seu companheiro de equipa equatoriano Richard Carapaz.

"Eu só estou tentando fazer tudo o que posso para ajudar Richie. Ele está em muito boa forma e espero que ele lute pela vitória geral aqui", assume. No entanto, ele também tem o objetivo pessoal "importante" de "me encontrar novamente" e saber se ele é capaz de voltar ao nível desportivo que teve antes de sofrer seu grave acidente no Criterium du Dauphiné em junho de 2019.

 

Eu me senti bem. Acho que ter uma boa posição no pelotão tem sido importante hoje, porque nos dois dias anteriores fiquei surpreso"

 

"Eu me senti bem. Acho que ter uma boa posição no pelotão era importante hoje, porque nos dois dias anteriores fiquei surpreso. Isso é o que fez uma grande diferença para que você possa estar lá na frente do pelotão pronto para trabalhar para a equipa", disse ele.

Por tudo isso, Froome garantiu que na subida à Lagoa Negra sentiu que "hoje ele tinha as pernas melhores do que nos dias anteriores". Sobre o Carapaz garantiu que ele chegou á Vuelta num bom momento porque "ele não fez muitas coisas depois do Tour, então eu acho que ele veio se sentindo muito bem. Ele também está disposto a tentar fazer a diferença desde o início.

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com