sexta-feira, 4 de novembro de 2016

“Jesús del Pino reforça EFAPEL”

Espanhol pronto para ajudar a equipa na montanha

A equipa profissional de ciclismo EFAPEL assegurou os serviços de Jesus del Pino, ciclista espanhol conhecido pelos dotes de trepador, para a temporada de 2017. Proveniente da estrutura Burgos-BH, o corredor de 26 anos chega a Portugal para integrar o colectivo de Ovar. Pino estará às ordens do director desportivo da formação, Américo Silva, e não só dará mais força ao grupo como poderá destacar-se quando o relevo for mais irregular.

Habituado a competir ao mais alto nível, com corridas de vários escalões em Espanha e em França e conhece a realidade do ciclismo nacional por força das competições em que já participou em Portugal. “Estou muito entusiasmado com a possibilidade de correr pela EFAPEL. Desde que me tornei profissional que me destaquei como trepador. Sempre me consegui defender bem nas subidas. Estou aqui para ajudar a equipa em tudo o que me for pedido e tenho como maior sonho vencer uma etapa na Volta a Portugal”, afirmou Jesús del Pino.

O ciclista espanhol que trabalhará sob o comando de Américo Silva em 2017 chega para reforçar um grupo caracterizado pela união e espírito de equipa. Pino é o segundo corredor do país vizinho a integrar a formação de Ovar. Fará companhia a Álvaro Trueba que transita do plantel deste ano. A equipa já conta com oito confirmações e está a um passo de encerrar as novas contratações.

Fonte: Efapel:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com