segunda-feira, 18 de março de 2019

“Esclarecimento…”

Post do Presidente da FPCUB

Caro José Morais agradeço que sejam tratados pelo nome próprio quer os assuntos Quer as pessoas que motivaram este mal estar que motivou o a demissão.

Estar a envolver a Direção da federação que são 7 pessoas

Quando só um efetivo e um suplente é que resolveram entrar em questões consigo, a que a FPCUB é alheia.

Estamos a transcrever um comunicado de 22 de maio2018 por si divulgado o que prova, nessa altura, promover uma reunião de direção para tratar do assunto era o mais acertado, alimentar esta conversa nas redes sociais, não resolve nada.

Cabe-me na qualidade de presidente vir esclarecer que nem eu, nem a maioria da direção, está ou esteve contra o Trabalho desenvolvido.

O que recomendei foi que teríamos que reunir para definir outras regiões do país e que outros eventos os esquecer-mos deles continuadamente.

José Caetano

 

Resposta ao post do Presidente da FPCUB

Caro José Caetano, não é meu interesse alimentar estas conversas nas redes sociais, algo que não gosto, não irei alimentar, e este é o único cometário que farei sobre o assunto, apenas gosto de esclarecimento, por isso o meu comunicado, já que muitas pessoas tinham conhecimento, e eu era questionado diariamente por outras, a tentar saber o que se passava.

Desta forma, esta demissão foi apresentada em público onde os presentes foram esclarecido, e os motivos todos mencionados na carta de demissão.

Não estou a envolver todos os 7 elementos da direção, e chamarei pelos nomes os responsáveis, como o fiz em público na assembleia geral realizada a 26 de janeiro, responsáveis pelos comentários foram o Senhor Carlos, e o Sr. António Baganha, algo que a FPCUB não era alheia, já que tinha conhecimentos dessas calunias.

Ao transcrever o dito comunicado de 22 de maio de 2018, e ao dizer que nessa altura deveria de promover uma reunião de direção para tratar do assunto, n´~ao era eu a convocar, mas o presidente, já que tinha conhecimento, e nada fez para o impedir, e tanto o sabia, que a prova está aqui ao publicar esse comunicado.

Sobre a participação nos eventos nada mais tenho a referir, já que o que disse foi o que conversamos, e se não era essa a ideia, foi a com que eu fiquei, pela maneira como se expressou.

Desta forma termino, como disse no início, este é o meu único e último comentário, não alimentos conversas de redes sociais, pondo um ponto final no assunto.

José Morais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com