quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

“RUI COSTA: "CONTINUO A SER O LÍDER, MAS ARU E MARTIN DÃO-ME MAIS TRANQUILIDADE"

Português alvo dos jornalistas em Abu Dhabi

Em Abu Dhabi, Rui Costa é uma das estrelas e um dos alvos dos jornalistas que fazem a cobertura da prova do World Tour, que começou esta quarta-feira com o triunfo de Alexander Kristoff, precisamente um dos novos colegas do português na UAE. Os outros são Fabio Aru e Daniel Martin, mas nem o italiano nem o irlandês parecem diminuir o seu papel na equipa.

"É um luxo ter estas contratações e os resultados vão chegar. O desafio é sermos a melhor equipa do Mundo. Da minha parte não me posso queixar. Continuarei a ser líder, mas é certo que haverá outros e isso dá-me mais tranquilidade", disse Rui Costa numa extensa entrevista ao jornal espanhol "Marca", na qual refere ainda que "espera que a sorte mude e possa fazer algo bonito no Tour" ou que a sua época passará também pelo Mundial de Innsbruck que, segundo ele, "será talvez o Mundial mais duro de sempre".

O campeão do Mundo em Florença em 2013 falou ainda do seu futuro: "O meu contrato termina em 2018, mas por agora é coisa que não me preocupa. Há que fazer as coisas bem para que na altura e se todos estivermos de acordo se proceda à renovação. O que posso dizer por agora é que estou muito conte na equipa".

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com