quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

“Lançamento e apresentação da TV Ciclismo, já on-line”

Texto José Morais
Foto: Imagem TV Ciclismo.pt
Acabou neste momento a primeira edição da tvciclismo.pt diretamente do Vélocité Café em Lisboa, um canal de televisão da web, onde haver emissões regulares sobre todas a modalidades onde a bicicleta está presente.
Um novo e arrojado projeto em Portugal, produzido pela PGM iniciada á dez anos pela mão do jornalista Carlos Raleiras. Hoje, mais um grande projeto, o lançamento de um canal de televisão em direto.
Nesta primeira edição, que contou com um painel de convidados sem dúvida muito bom, pessoas ligadas ao ciclismo estiveram presentes dando o seu apoio, e felicitando este grande projeto, o qual será sem dúvida uma mais-valia para a modalidade.
A emissão foi iniciada por Rui Lavaredas, que veio da Bola-TV e agora enfrenta este novo desafio, o qual entrevistou Carlos Raleira, o responsável pelo projeto, o qual apresentou este novo desafio, ao longo da primeira edição que teve uma emissão de cerca de hora e meia, as entrevista foram imensas, algumas reportagens, alguns pontos que marcaram o ciclismo noutros tempos, e no final uma surpresa, a qual não vamos aqui divulgar, mas sugerimos que liguem através do www.tvciclismo.pt e podem ver esta primeira edição, como outros ponto interessantes.
Para a TV CICISMO.PT aqui ficam os parabéns, e força, já que o ciclismo merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário