sexta-feira, 27 de novembro de 2020

“Peter Sagan, um ano depois de terminar seu contrato com Bora: "Ainda não tenho planos de parar de pedalar"


Ciclista terá que convencer os representantes da equipa alemã a continuar

 

Foto: AFP

Peter Sagan enfrenta a sua última temporada com Bora Hansgrohe hoje, na qual tentará convencer os principais representantes da equipa alemã a renovar mais alguns anos. Para isso, procurará superar a única vitória que conseguiu este ano de 2020 tão atípico em que participou 64 dias.

O Giro de Itália foi a única corrida que o viu levantar os braços nesta temporada. No entanto, não olha além deste próximo ano, no qual lutará novamente nos sprints para vencer os triunfos que lhe foram resistidos para ele este ano em favor dos Arnaud Demare, Pascal Ackermann, Sam Bennett ou Caleb Ewan.

"Minha vida inteira gira em torno do ciclismo, então ainda não tenho planos de abandonar o desporto. Estou feliz por estar aqui por enquanto. Eu realmente ainda não pensei em me aposentar, já que eu estou a começando a pensar em ter um futuro diferente que pode ser muito perigoso.

Tudo pode crescer e crescer, então é melhor não pensar no futuro e ver o que acontece", explicou na entrevista ao La Gazzetta Dello Sport. Dessa forma, ele continuará lutando no pelotão mundial para adicionar novos triunfos aos 114 que ele armazena no seu recorde até hoje, e de acordo com o Cyclingnews continuará ao nível mais alto até 2024.

Portanto, o pelotão continuará sorrindo por pelo menos mais quatro anos, porque o ciclista mais carismático do planeta ciclístico fará parte dele, até ao ano em que os Jogos Olímpicos de Paris de 2024 forem realizados.

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com