domingo, 25 de dezembro de 2016

“Melanie Bronze dos Santos assina pelo Benfica”

Jovem, de 21 anos, vincula-se às águias por quatro temporadas

Por: Fábio Lima

O Benfica anunciou através do seu site oficial, ter assinado com a jovem Melanie Bronze dos Santos um contrato válido para as próximas quatro temporadas, que visará, naturalmente, o próximo ciclo olímpico para os Jogos de Tóquio'2020. Uma nova aventura para a jovem, de 21 anos, que até agora representava o Alhandra Sporting Club.
"É um grande desafio. Ainda por cima, o Benfica é um grande clube e será uma responsabilidade não o deixar ficar mal. Será um desafio conseguir atingir os meus objetivos e ao mesmo tempo representar bem o Benfica", começou por dizer, em declarações à BTV, reproduzidas pelo site oficial das águias.

"Este último ano tem corrido muito bem, tenho alcançado os meus objetivos e subido na minha carreira. Tenho conquistado novos lugares no estrangeiro e isso traz uma enorme responsabilidade e um grande orgulho ao mesmo tempo, por ter conseguido atingir os meus objetivos. Espero que estes quatro anos sejam ainda mais desafiantes", desejou a triatleta, que olha com otimismo para o futuro, nomeadamente para a presença nos Jogos de 2020.
"Há uns anos tinha esse sonho, hoje tenho essa ambição. Quero mesmo chegar lá e, quem sabe, daqui a quatro anos não conseguirei", acrescentou.

Fernando Tavares recorda Vanessa

Destacando a aposta feita em Melanie Santos, Fernando Tavares, o vicepresidente encarnado para as modalidades, aproveitou o momento para recordar a aposta que as águias têm feito no triatlo, lembrando Vanessa Fernandes.
"É uma aposta que já não é recente, e a aposta na Melanie é uma aposta no talento e no futuro. É uma jovem atleta com 21 anos, mas já medalhada em termos europeus. Depositamos imensa esperança no seu desempenho neste ciclo olímpico. O que fizemos com a Vanessa Fernandes há 12 anos, estamos agora a fazer com a Melanie. É a nº1 do ranking feminino em Portugal e uma das melhores do mundo. É uma enorme satisfação poder contar com este enorme talento, que nos próximos quatro anos vai vestir a camisola do Benfica", enalteceu.

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário