sábado, 4 de janeiro de 2020

“Um olhar, um pensamento, uma vida…Vale a pena homenagear…”

Este foi o tema colocado aqui no dia 3 de outubro de 2019, no dia 6 de outubro em Alcanhões, proposto uma homenagem a este homem, mais conhecido pelo Zé do Barrete, o José Rafael, da minha parte irei tentar em 2020 fazer um bom trabalho.

Porem, ontem foi me proposto pelo Armando Vieira, presidente Clube de Cicloturismo de Pombal, uma homenagem mais completa ao longo de 2020, onde todas as organizações dos passeios deste ano, oferecessem a José Rafael algo simbólico para o seu museu, fazendo algo inédito, sendo o mesmo homenageado ao longo do ano, nesta figura sem dúvida marcante no cicloturismo.

Aqui fica o desafio, e a proposta, vamos divulgar, e tornar realidade a homenagem a esta figura marcante de uma modalidade, em que muitos de nós apostamos.

 

“Troféu Internacional de Pista Alves Barbosa”

A UVP-FPC organiza o Troféu Internacional de Pista Alves Barbosa, Classe C2, em 19-01-2020, para as categorias Elites – Masculinos/Femininas e Juniores Masculinos, de acordo com o regulamento da UCI, título III nas disciplinas a seguir indicadas. Podem participar seleções nacionais, equipas UCI de pista e equipas (Equipas portuguesas – equipas Continentais, equipas de Clube). A prova conta para a Taça de Portugal de Pista 2020, conforme regulamento particular da Taça de Portugal de Pista 2020.  As provas das categorias de Juvenis e Cadetes – Masculinos/Femininas e Juniores Femininas, constantes no programa desportivo, são de carater Nacional, contando somente para a Taça de Portugal de Pista 2020. 

As inscrições devem ser feitas on-line no site da Federação Portuguesa de Ciclismo (www.uvp-fpc.pt ) até às 18h00 de 13-01-2020.

Fonte: FPC