sábado, 29 de fevereiro de 2020

“Nova edição mensal da Revista Notícias do Pedal/Primeira de 2020”

A “Revista Notícias do Pedal” acabou de lançar a edição número 294, a edição de fevereiro, a mesma contém uma grande diversidade de notícias, nas mais diversas modalidades, descubra e conheça a mesma, e ainda outras novidades, e outros projetos, e participe.

A nossa publicação pode ser visualizada em: www.noticiasdopedal.com  onde vai encontrar todos os nossos projetos e links para os mesmos.

Temos ainda o nosso espaço diário em:



A sua notícia é importante para nós…


Temos espaço para divulgar o seu evento antes e após a realização do mesmo, pode divulgar ainda tudo o que se relaciona com a bicicleta, como um acontecimento, um passeio onde participou, uma novidade.

Temos espaço diário, e mensal, e damos liberdade aos nossos leitores, de se pronunciarem, e fazerem as suas divulgações, para que isso aconteça, basta enviarem um pequeno texto, algumas fotos, ou cartazes, e nós tratamos do resto.
 

Todas as notícias podem ser enviadas para os nossos mails:




Boas leituras…

“Francês Rémi Cavagna (Deceuninck-Quick Step) vence isolado a Clássica de Ardèche”

Ricardo Vilela (Burgos-BH) foi o único português em prova, mas não a concluiu.

O ciclista francês Rémi Cavagna (Deceuninck-Quick Step) venceu hoje, com grande à vontade, a Clássica de Ardèche, em França, com início e fim em Guilherand-Granges.

Cavagna cumpriu os 184,4 quilómetros do trajeto em 5:13.10 horas, seguido do estoniano Tanel Kangert (EF Pro Cycling), a 2.51 minutos, com o pódio a ficar completo com o francês Guillaume Martins (Cofidis), a 2.55.

Rémi Cavagna integrou a fuga do dia, tendo descolado dos seus companheiros a 45 quilómetros do fim, em jornada sob chuva contínua.

Ricardo Vilela (Burgos-BH) foi o único português em prova, mas não a concluiu.

Fonte: Sapo on-line

“Equipa Portugal/João Matias 17.º no concurso de omnium do Mundial de Pista”

Por: André Antunes

João Matias foi hoje 17.º classificado no concurso olímpico de omnium do Campeonato do Mundo de Pista, em Berlim, Alemanha.

O ciclista português começou o concurso olímpico de omnium com um 16.º lugar na prova de scratch, seguindo-se a 15.ª posição na corrida tempo e um 14.º posto na prova de eliminação. Com a conjugação de resultados o corredor luso partia para a corrida por pontos como o 17.º classificado.

Na corrida por pontos, o barcelense não conseguiu pontuar, acabando a competição com 36 pontos, no 17.º lugar, igualando a prestação do ano transato. O francês Benjamin Thomas conquistou a medalha de ouro com 158 pontos, o holandês Jan Willem van Schip fez segundo com 135 pontos, e no último lugar do pódio terminou o britânico Matthew Walls, com 117 pontos.

Amanhã será realizado o último dia de competição, em Berlim, começando com a participação de Maria Martins na corrida por pontos, pelas 13h00. A dupla portuguesa composta por Iuri Leitão e Ivo Oliveira irá participar na prova de madison masculino, agendada para as 14h00. A prova será importante, sendo que pode dar apuramento olímpico tanto em madison como na disciplina de omnium.

Fonte: FPC