sexta-feira, 21 de setembro de 2018

“Passeio de BTT Roda Regadas (Fafe)”

Está agendado para o dia 25 de novembro, em Fafe, o 4º Passeio de BTT Roda Regadas promovido pela seção de ciclismo do Grupo Cultural e Desportivo de Regadas. A iniciativa tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho e as inscrições devem ser formalizadas on-line (www.acm.pt).

O Passeio de BTT Roda Regadas será uma oportunidade para desfrutar dos trilhos da região de Fafe, tendo a organização preparado um percurso na extensão de cerca de 35 quilómetros de dificuldade física e técnica média/baixa.

O início está marcado para as 09h00 no Aquaplay - Play Soccer (Piscinas - Rua Santa Maria, Fafe).

O custo de inscrição é de 15 euros (com almoço) ou de 10 euros (sem almoço). As inscrições apenas são aceites no site da Associação de Ciclismo do Minho (www.acm.pt - pagamento por multibanco) e devem ser formalizadas até ao dia 23 de novembro (as inscrições são limitadas aos primeiros 250 inscritos com participação paga).

A equipa Roda Regadas, filiada na Associação de Ciclismo do Minho, alia a prática do ciclismo à parte lúdica, nomeadamente através da participação e organização de convívios com outras equipas, Passeios BTT, Caminhadas etc. Surgida no seio do Grupo Cultural e Desportivo de Regadas (GCDR), cuja fundação remonta a 1976, a secção de ciclismo (denominada equipa Roda Regadas) tem como principal objetivo o fomento da prática da modalidade nas vertentes de ciclismo de estrada e de BTT.

Regadas é uma freguesia do concelho de Fafe, com uma área de 5,9 Km2, nela residindo cerca de 1700 habitantes. Trata-se de uma freguesia muito bairrista onde abundam instituições e associações, sendo uma delas o grupo de futebol, designado por Grupo Cultural e Desportivo de Regadas (GCDR), que também promove a prática de outras modalidades.

Roda: ACM

“Reportagem no “Jornal de Ciclismo” do evento: “Prémio Nacional “Mobilidade em Bicicleta”.2018”

OJornal de Ciclismo”, publicou a reportagem do evento: “Prémio Nacional “Mobilidade em Bicicleta”.2018” realizado esta quinta-feira em Lisboa, a mesma pode ser visualizada em: http://jornalciclismo.com/?p=48941 ou em: http://jornalciclismo.com  onde pode ainda visualizar outras notícias.

Reportagem no “O Praticante” do evento: “Prémio Nacional “Mobilidade em Bicicleta”.2018”

O “O Praticante” publicou a reportagem do evento: “Prémio Nacional “Mobilidade em Bicicleta”.2018” realizado esta quinta-feira em Lisboa, a mesma pode ser visualizada em: http://www.opraticante.pt/premio-nacional-mobilidade-em-bicicleta/ ou em: http://www.opraticante.pt/  onde pode ainda visualizar outras notícias.

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com