sexta-feira, 6 de outubro de 2017

“Obrigado…”

Por: José Morais
Ontem foi dia de ir até Manique/Cascais, participar no 1º Passeio “Team 31 Manique”, um bonito passeio, um excelente almoço, e no final surpreendido por uma lembrança, o qual quero aqui agradecer, uma especial oferta, apenas tenho mais uma vez para dizer, obrigado.

“Clément Ouimet morre atropelado no Mount Royal”

Jovem ciclista canadiano de 18 anos não resistiu aos ferimentos

O jovem ciclista canadiano Clément Ouimet perdeu a vida aos 18 anos, depois de ter sido abalroado por um camião quando treinava numa das subidas para o Mount Royal, um percurso utilizado pela elite do ciclismo no Grande Prémio de Montreal, prova que o português Rui Costa ganhou em 2011.

Segundo as informações da imprensa canadiana, o Ouimet, que pertencia à equipa Élite Primeau Vélo, foi vítima da imprudência do condutor do veículo em causa, que fez uma brusca inversão de marcha numa zona proibida.

Fonte: Record on-line

“Reportagem no “Jornal de Ciclismo” do evento: “1º Passeio do Team 31 de Manique”

OJornal de Ciclismo”, publicou a reportagem do evento: “1º Passeio do Team 31 de Manique” realizado este domingo em Manique/Cascais, a mesma pode ser visualizada em: http://jornalciclismo.com/?p=46456 ou em: http://jornalciclismo.com  onde pode ainda visualizar outras notícias.

Reportagem no “O Praticante” do evento: “1º Passeio do Team 31 de Manique”

O “O Praticante” publicou a reportagem do evento: “1º Passeio do Team 31 de Manique” realizado este domingo em Manique/Cascais, a mesma pode ser visualizada em: http://www.opraticante.pt/passeio-do-team-31-manique-ao-rubro/ ou em: http://www.opraticante.pt/  onde pode ainda visualizar outras notícias.