terça-feira, 18 de dezembro de 2018

“ASFIC Cerimónia de encerramento da época 2018”

Decorreu no dia 16 dezembro, em Almeirim, a cerimónia de encerramento da época 2018, que tem como finalidade a entrega de prémios no ciclismo, estrada e BTT da taça regional de Santarém.

A Associação Regional de Ciclismo de Santarém, tem na sua área de jurisdição os distritos de Santarém, Leiria e Portalegre, sendo composta por mais de 50 concelhos.

Para a classificação final foram contabilizados os resultados de nove provas realizadas (Vila Chã de Ourique, Maceirinha, Juncal, Nadadouro, Martingança, A-dos-Barbas, Manique do Intendente, Maçãs D. Maria, Rio Maior e Avelar).

Na parte em que compete a equipa de ciclismo de Rio Maior, ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, o resultado foi avassalador. A ASFIC venceu todos os escalões e colocou 2 atletas no segundo lugar e 1 no terceiro.

A Classificação final da ASFIC foi a seguinte:

Em Elites, Carlos Ochoa foi campeão regional da Taça de Santarém e João letras vice-campeão.

Master 30, João Portela foi campeão regional da Taça de Santarém e Jorge Letras vice-campeão.

Master 40, Rui Rodrigues foi campeão regional da Taça de Santarém e Humberto Careca 3º classificado.

Foram também entregues os diplomas de campeões regionais de Santarém, a João Letras, que havia conquistado na prova realizada em vila chã de Ourique.

A Asfic terminou assim a época 2018, onde Elevámos ao mais alto nível a cidade de Rio Maior e os patrocinadores da equipa. Este é mais um resultado do excelente trabalho desempenhado por toda a equipa, que trabalha arduamente no sentido de conseguir sempre bons resultados

ASFIC agradece a todos os patrocinadores sem exceção, que acreditaram, apoiam e ajudam a equipa, pois sem eles nada era possível.

Fonte: ASFIC