sexta-feira, 20 de novembro de 2020

“O promissor Javier Romo, entre as seis novas contratações da Astana”


Toledano foi campeão nacional sub-23 de estrada

 

Fonte: EFE

O jovem corredor espanhol Javier Romo, campeão nacional sub-23, é uma das seis novas contratações anunciadas nesta sexta-feira pela equipa Astana-Premier Tech para a próxima época e anos seguintes.

Juntamente com Romo, os italianos Samuele Battistella, Andrea Piccolo e Matteo Sobrero, o sul-africano Stefan de Bod e o canadense Benjamin Perry juntam-se à estrutura, conforme informação dada pela equipa em um comunicado. O corredor toledano, que foi proclamado campeão nacional sub-23 em Baeza (Jaén) e que vem do triatlo, declarou-se "super feliz por fazer parte da equipa", e disse estar "muito grato por essa oportunidade".

"A equipa me dá essa possibilidade e eu quero trabalhar muito duro para restaurar a confiança que depositaram em mim. Espero participar do Circuito Mundial e ajudar a alcançar vitórias", disse o espanhol, que tem contrato até 2023. Battistella, De Bod e Piccolo assinaram duas campanhas e Perry e Sobrero por uma.

Fonte: Marca

“Petição do Reino Unido para aumentar o limite de velocidade de E-Bikes de 25 km / h”


Foto: Jay Mullings

No 1º de janeiro de 2021, o Reino Unido definitivamente deixa a UE, embora ainda não tenha sido decidido em quais termos. Para veículos elétricos leves, isso pode significar que o Reino Unido decide se desviar da legislação da UE. Uma petição já está pedindo mudanças.

Com menos de 2 meses para a saída final do Reino Unido da UE, nada foi decidido ainda a legislação. Há algum tempo, os funcionários públicos britânicos não participam mais das discussões relevantes da UE. No entanto, ninguém tem uma ideia clara do que está para acontecer. O Reino Unido irá simplesmente transferir a legislação da categoria L? Eles respeitarão a Diretiva de Máquinas e os padrões harmonizados, como EN 15194? Todos os negócio aguardam ansiosamente as respostas finais.

Há algumas semanas, foi anunciado que o Reino Unido está prestes a encerrar os direitos antidumping sobre as bicicletas convencionais, mas não haverá mais notícias sobre o antidumping para as bicicletas elétricas. No entanto, o caminho lógico para o Reino Unido seria cancelá-los também.

Entretanto, está online há algum tempo um abaixo-assinado para aumentar o limite de velocidade para bicicletas elétricas de 25 km / h. Os signatários estão pedindo ao governo britânico que considere ajustar este limite de velocidade para ficar de acordo com a legislação dos EUA de 20 mph, ou seja, cerca de 32 km / h.

Outra justificativa para o pedido é a seguinte: " É comumente aceito na comunidade do ciclismo que o limite de corrente reduz a probabilidade de as pessoas trocarem o seu carro por uma bicicleta elétrica e que a diferença de velocidade sendo muito menor do que a de um carro aumenta o perigo apresentado aos ciclistas ao compartilhar a estrada. “

Além disso, há um grande número de bicicletas no Reino Unido que contornaram ou não estão em conformidade com a legislação atual. Aumentá-lo impediria que bicicletas muito mais rápidas entrassem em estradas e caminhos.

É estranho que a petição não inclua um pedido para permitir o chamado “twist and go” novamente. O Reino Unido permitiu um acelerador numa ebike por um longo tempo, violando assim a legislação da UE. O alinhamento com o Regulamento n.º 168/2013 aconteceu não há muito tempo.

Se a petição obtiver 10.000 assinaturas, o governo do Reino Unido terá que responder à petição, o contador está atualmente em 4.235.

Fonte: Leva-Eu

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com