domingo, 26 de julho de 2020

“Triatlo Montemor-o-Velho dias 1 e 2 de agosto 2020”

Triatlo Montemor-o-Velho recebe CN Clubes dia 2 de agosto

Nos dias 1 e 2 de agosto realizam-se duas provas de triatlo que decorrem em Montemor-o-Velho. No sábado, dia 1 de agosto, a prova de apuramento para o Campeonato Europa da Juventude terá lugar às 16h, e no dia 2 de agosto, às 10h, haverá o Campeonato Nacional de Clubes, desta vez no formato de estafetas mistas em que participam obrigatoriamente duas atletas femininas e dois atletas masculinos. Ambas as competições serão disputadas na distância super-sprint.

O percurso inclui um segmento de natação com partida na plataforma para uma volta de 300 metros, o ciclismo com 6700 metros é composto por uma volta em asfalto com boas condições e a corrida será realizada no estacionamento do Centro de Alto Rendimento totalizando uma volta com 1700 metros.

 

Algumas regras de segurança:

– Não é permitida a entrada de veículos no Centro de Alto Rendimento, pelo que os atletas terão de passar num posto de controlo, junto à rotunda de acesso ao CAR, onde a FTP irá medir a temperatura corporal a todos os atletas, sendo impedido de participar todo o atleta cuja temperatura corporal seja superior a 37,5º.

 

– No Posto de Controlo os atletas terão à sua disposição material de higienização (álcool gel), para utilização na sua higienização individual.

– No mesmo ponto de controlo referido anteriormente, os atletas terão de assinar uma declaração em como não apresentam sintomas de doença nos últimos 15 dias. Depois de validada a sua participação, será colocado a cada atleta uma pulseira que tem de ser mantida até ao final do evento.

– Os atletas têm de cumprir as recomendações da FTP (disponíveis no site da prova), nomeadamente o uso de máscara descartável durante todo o período que se encontrem no local da prova, à exceção do período compreendido entre a partida e meta. Após a meta será entregue a cada atleta uma máscara de proteção, juntamente com o kit de meta.

– Não haverá local para guardar mochilas ou outro material individual.

Consulte as recomendações da FTP para as competições desportivas aqui: https://www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/aplicacao-de-gestao-ftp/ https://www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/wp-content/uploads/2020/07/Recomenda%C3%A7%C3%B5es_COVID_19_Competi%C3%A7%C3%B5es_Desportivas_1.pdf

As inscrições no Triatlo de Montemor-o-Velho devem ser efetuadas através do site da Federação de Triatlo de Portugal, até às 23h59 do dia 27 de julho (segunda-feira) aqui:

Qualquer dificuldade de inscrição no Triatlo de Montemor-o-Velho deverá contatar a Federação de Triatlo de Portugal pelo e-mail: inscricoes@federacao-triatlo.pt ou pelo telefone: 214 464 821.

Leia o regulamento das provas aqui: https://www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/wp-content/uploads/2020/06/Regulamento-MMV3_1.pdf

O Triatlo de Montemor-o-Velho é uma organização da Federação de Triatlo de Portugal, com o apoio técnico da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

Fonte: FTP


Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com