quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

“Ciclista australiana sofre grave acidente”

Caroline Buchanan teve final de ano azarado

Caroline Buchanan, campeã do Mundo de BMX em 2016, sofreu um grave acidente de carro em Camberra, na Austrália, mostrando depois nas redes sociais as consequências físicas do mesmo, nomeadamente no nariz. A australiana, de 27 anos, tranquilizou, contudo, os fãs e familiares, ao dizer que a "recuperação segue na direção positiva".

Fonte: Record on-line

“Almodôvar Cycling Challenge 2018”

Ola caros atletas, aceitem o desafio?

Já se encontram abertas as inscrições para Almodôvar 2018 Cycling Challenger.
Informações e inscrições em: http://racetime.pt/almodovarchallenger e-mail: almodovar.challenge@sapo.pt

“Greg LeMond responsabiliza Chris Froome pelo caso de doping”

Antigo ciclista defende suspensão do britânico

Greg LeMond venceu o Tour três vezes e, agora como comentador, não deixa nada por dizer. "É responsabilidade do atleta seguir as regras", disse o antigo ciclista, referindo-se a Chris Froome, que "deve ser castigado".

LeMond, de resto, ironizou com as explicações dadas pelo ciclista da Sky para acusar valores acima do permitido de salbutamol numa etapa da Vuelta. "Três inalações antes do dia da amostra? É a explicação mais ridícula que ouvi. E se isso é verdade, é simples, deve ser castigo, porque quebrou as regras".

Mas a ironia de Greg LeMond chega também à Sky. "São demasiados bons para ser verdade", disse, visando depois o manager da equipa. "Não acredito em Dave Brailsford. É reservado, foge às perguntas".

Recorde-se que Froome não foi suspenso, estando o seu caso a ser investigado pela União Ciclista Internacional (UCI).

Fonte: Record on-line