terça-feira, 31 de março de 2020

“Nova edição mensal da Revista Notícias do Pedal/Primeira de 2020”

A “Revista Notícias do Pedal” acabou de lançar a edição número 295, a edição de março, a mesma contém uma grande diversidade de notícias, nas mais diversas modalidades, descubra e conheça a mesma, e ainda outras novidades, e outros projetos, e participe.

A nossa publicação pode ser visualizada em: www.noticiasdopedal.com  onde vai encontrar todos os nossos projetos e links para os mesmos.

Temos ainda o nosso espaço diário em:



A sua notícia é importante para nós…

Temos espaço para divulgar o seu evento antes e após a realização do mesmo, pode divulgar ainda tudo o que se relaciona com a bicicleta, como um acontecimento, um passeio onde participou, uma novidade.

Temos espaço diário, e mensal, e damos liberdade aos nossos leitores, de se pronunciarem, e fazerem as suas divulgações, para que isso aconteça, basta enviarem um pequeno texto, algumas fotos, ou cartazes, e nós tratamos do resto.


Todas as notícias podem ser enviadas para os nossos mails:

 

 
Boas leituras…

“Antigo ciclista olímpico morre com coronavírus”

Daniel Yuste Escolar tinha 75 anos       

Daniel Yuste Escolar, ciclista espanhol que disputou os Jogos Olímpicos do México em 1968, morreu aos 75 anos, vítima do coronavírus, segundo informa a Federação de Ciclismo de Madrid.

Daniel Yuste Escolar destacou-se no ciclismo de pista, tendo conquistado o título de campeão espanhol de perseguição e madison, juntamente com José Gómez Lucas.

Foi ainda detentor do recorde espanhol dos 5 quilómetros.

Fonte: Record on-line

“Ciclistas da Lotto cortam nos salários para ninguém ser despedido”

Solidariedade em tempos de crise e pandemia           

Por: Ana Paula Marques

Atitudes como as que tiveram os ciclistas da Lotto-Soudal caem sempre bem em tempos de crise e pandemia. Os 27 corredores que compõem o plantel desta equipa belga do World Tour decidiram por unanimidade reduzir os ordenados em "solidariedade para com todos os empregados e patrocinadores", numa altura em que a temporada velocipédica encontra-se suspensa.

"Esta decisão foi tomada sem discussão e por unanimidade", revelou a equipa em comunicado. "Circunstâncias especiais requerem medidas especiais", frisou ainda o plantel.

A equipa belga informou que 25 pessoas, na sua maioria pessoas de apoio, como mecânicos, motoristas e massagistas, estão temporariamente desempregados, e a sua reintegração depende também das ajudas que o governo belga dará até que as competições retomem.

A Lotto Soudal refere ainda que "em menos de um mês, mais de um milhão de pessoas estão desempregadas na Bélgica até que a situação volte à normalidade".

Fonte: Record on-line