sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

“Nova edição mensal da Revista Notícias do Pedal/Primeira de 2020”

A “Revista Notícias do Pedal” acabou de lançar a edição número 293, a primeira edição de 2020 totalmente renovada, com novo visual, a mesma contém uma grande diversidade de notícias, nas mais diversas modalidades, descubra e conheça a mesma, e ainda outras novidades, e outros projetos, e participe.

A nossa publicação pode ser visualizada em: www.noticiasdopedal.com  onde vai encontrar todos os nossos projetos e links para os mesmos.

Temos o nosso espaço diário em:


 

A sua notícia é importante para nós…

Temos espaço para divulgar o seu evento antes e após a realização do mesmo, pode divulgar ainda tudo o que se relaciona com a bicicleta, como um acontecimento, um passeio onde participou, uma novidade.

Temos espaço diário, e mensal, e damos liberdade aos nossos leitores, de se pronunciarem, e fazerem as suas divulgações, para que isso aconteça, basta enviarem um pequeno texto, algumas fotos, ou cartazes, e nós tratamos do resto.

 

Todas as notícias podem ser enviadas para os nossos mails:

 


 

Boas leituras… Votos de um bom 2020

“Triatleta Cameron Wurf contratado pela equipa de ciclismo INEOS”

Australiano regressa ao WorldTour para substituir Vasil Kiryienka, que terminou a carreira devido a problemas cardíacos.

O triatleta australiano Cameron Wurf vai representar a INEOS durante a primeira parte da temporada do WorldTour, substituindo o ciclista bielorrusso Vasil Kiryienka, que terminou a carreira devido a problemas cardíacos, anunciou hoje a equipa britânica.

Wurf, de 36 anos, regressa ao WorldTour depois de já ter competido entre 2009 e 2014, com a Fuji Servetto, Liquigas e Cannondale.

O atleta australiano, que se vai estrear já no domingo, na Cadel Evans Great Ocean Road Race, vai competir pela INEOS durante a primeira parte da época, passando depois a preparar a quarta participação no Ironman, agendado para outubro, no Havai.

Entretanto Kiryienka, campeão mundial de contrarrelógio em 2015, anunciou a retirada devido a um problema cardíaco.

O ex-ciclista, de 38 anos, falhou o arranque da temporada passada devido a uma anomalia cardíaca, regressando apenas à competição na Volta à Romandia. Ainda disputou a Volta a Espanha, a última grande corrida com a equipa à qual chegou em 2013, quando esta ainda era denominada Sky.

Fonte: Sapo on-line

“Vasil Kiryienka abandona carreira devido a problema cardíaco”

Bielorusso foi campeão mundial de contrarrelógio em 2015

Por: Lusa

Foto: Getty Images

O ciclista bielorrusso Vasil Kiryienka, campeão mundial de contrarrelógio em 2015, vai retirar-se devido a um problema cardíaco, anunciou a INEOS em comunicado.

Vasil Kiryienka, de 38 anos, falhou o arranque da temporada passada devido a uma anomalia cardíaca, regressando apenas à competição na Volta à Romandia.

O ciclista ainda disputou a Volta a Espanha, a sua última grande corrida com a equipa à qual chegou em 2013, quando esta ainda era denominada Sky.

"É um dia muito triste para mim, mas é a decisão certa baseada nas informações que me foram transmitidas pelos médicos da equipa. Tive uma carreira maravilhosa e desfrutei de cada minuto de corrida com esta equipa. Foi uma viagem incrível e estou grato por todo o apoio que recebi ao longo da carreira", afirmou, citado pela equipa britânica em comunicado.

Ao longo da carreira, o corredor, essencialmente conhecido pela sua vertente de contrarrelogista, participou em 20 grandes Voltas, vencendo uma etapa na Vuelta e três etapas no Giro.

O bielorrusso ganhou também o contrarrelógio individual no Campeonato do Mundo em 2015, bem como cinco títulos nacionais da especialidade (2002, 2005, 2006, 2015 e 2018).

Fonte: Record on-line