segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

“Gazprom convidada para o 'Giro', Androni fica de fora”


Foto: LUK BENIES / AFP
A equipa russa vai competir na próxima edição da Volta a Itália , a Volta a Itália decorre de 6 a 29 de maio.
A equipa russa Gazprom foi convidada a competir na próxima edição da Volta a Itália em bicicleta, de 6 a 29 de maio, com a organização a deixar de fora a formação italiana Androni, uma presença habitual.
A Gazprom, que sucede à Itera no Giro, foi uma das quatro equipas escolhidas hoje pela RSC, a sociedade organizadora, juntamente com as italianas da Bardiani, Nippo e Southeast.
A equipa Androni, confrontada no último ano com alguns casos de doping (Davide Appollonio ou Fabio Taborre), competirá, porém, na Tirreno-Adriatico (9 a 15 de março) e na Milan-San Remo (19 de março).
Fonte: SAPO Desporto c/ Lusa

“Lampre interessada em Nibali/Manager da equipa confessa desejo”


Foto: EPA
O manager geral da Lampre, o sul-africano Brent Copeland, admitiu o interesse da equipa no italiano Vincenzo Nibali, chefe de fila da Astana. O dirigente confirma, mesmo, a existência de contactos para que o ciclista seja o rosto da formação a partir de 2017. "Será um grande retorno para os patrocinadores ter um ciclista italiano da qualidade dele na única equipa italiana do World Tour", frisou Copeland ao site ‘Cyclingnews’.
Caso Nibali venha a ser contratado, que papel terá Rui Costa, ele que tem sido o rosto da Lampre desde 2014? Veremos como corre a época, mas pode ser até que o ciclista português deixe a formação, pois termina contrato no final do ano.
Fonte: Record on-line

“Novos produtos STARbluBIKE”


A marca italiana STARbluBIKE lançou recentemente um conjunto de novos produtos para satisfazer as necessidades dos utilizadores das bicicletas e também das oficinas especializadas, alargando assim o seu já vasto leque de artigos dedicados à lubrificação e bike care.

Surgem como novidade os óleos DOT e mineral para travões de disco, em embalagens de 100ml e 500ml, satisfazendo a procura de óleos para os sistemas de travagem hidráulicos. São óleos de baixa viscosidade formulados especificamente para sistemas de travões hidráulicos para bicicletas de modo a assegurarem o máximo de vida útil dos travões com uma excelente performance numa ampla variedade de temperaturas.
Nos lubrificantes foi lançada uma nova gama de opções de embalagens mais vocacionadas para oficinas, disponíveis nos produtos Wet, X-Dry, Slick, Bio e Premium, com 500ml de capacidade.
Também na limpeza e lavagem de bicicletas surgem as embalagens de maior capacidade, com 5 litros, nos produtos Bike Cleaner, Chain Cleaner e Bio Chain Cleaner.
Estes produtos podem ser consultados on-line em www.bicimax.pt
Fonte: Bicimax

"Sejam bem-vindo ao novo espaço…"


Olá caros leitores, depois do comunicado que fizemos no passado dia 7 de janeiro, sobre acesso ao nosso blogue de atualizações diárias alojado em: http://noticiasdopedal.bloguedesporto.com o qual, sem o bloguedesporto ter dado alguma satisfação, o mesmo deixou de funcionar, foi colocado o servidor em baixo, sem terem dado qualquer explicação.
Lamentamos o sucessivo, e a maneira como o fizeram, neste momento não temos conhecimento se trata de um fecho final, se possuem algum problema técnico, não enviaram nenhum mail ou mensagem, nem possuem algo onde possamos pedir informações ou esclarecimentos, o que lamentamos.
Com esta atitude, perdemos infelizmente um espólio de mais de 5000 notícias, das diversas modalidades publicadas ao longo de dois anos, ao mesmo tempo que privamos alguns dos nossos leitores de várias notícias chegarem através da subscrição, o que pedimos desculpa a todos, porem tentamos que as notícias fossem publicadas, e fizemos através do LINKEDLN, em: https://www.linkedin.com/in/revista-noticias-do-pedal-669699a4 com a ligação ás redes sociais.
Mas, não bastou ficarmos sem servidor do blogue, também estivemos alguns dias sem atualizações, já que o nosso sistema informático também resolveu ter um colapso, mas já resolvido, estamos já a funcionar quase a 100%.
Assim, com um novo blogue já preparado, desta vez instalado no BLOGSPOT um espaço do GMAIL, com mais credibilidade, podem a partir de hoje acompanhar-nos no novo espaço em:  http://revistanoticiasdopedal.blogspot.pt/   
Este novo espaço terá as atualizações e divulgações diárias nos mesmos moldes do antigo espaço, sempre com ligação direta ao Facebbok, Twitter, e ainda no LinkedIn, esperando assim continuar o trabalho que temos vindo a fazer nos últimos tempos.
Agradecendo a vossa compreensão, deixamos novamente o nosso pedido de desculpas, e esperamos poder continuar com o vosso apoio, e com a vossa companhia.
A Redação.  

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com