segunda-feira, 7 de novembro de 2016

“Marco Fidalgo & Berg Cycles Powered By SRAM”

A equipa Berg Cycles | Sram Factory Team juntamente com Marco Fidalgo continua a marcar com positivismo a manutenção de uma imagem de prestigio e acima de tudo de pura consistência nos lugares cimeiros na alta competição.

Desta feita o atleta da Berg Cycles | Sram cimentou com qualidade o pódio nos últimos três fins-de-semana que incluíram o Campeonato Nacional de Enduro BTT 2016 assim como as 2 últimas provas da Taça de Portugal de Enduro BTT 2016.

“ O facto de continuar no top enquanto atleta e como pessoa diz muito de mim e dos patrocinadores que me acompanham na minha jornada pois somos uma equipa vencedora e da qual me orgulho imenso. Trabalho diariamente com afinco e com uma dedicação cujo objetivo se resume a dar o melhor de mim e o fato de ter conquistado os lugares cimeiros em todas as últimas competições por ex. mostra a nossa qualidade em geral. No Campeonato Nacional liderei metade da competição porém finalizei na 3º posição, já na Taça de Portugal acabei em 2º contra todas as adversidades próprias da competição pelo que foi muito gratificante acabar com especial destaque.  Queria também desde já deixar um enorme obrigado a todos os meus patrocinadores e parceiros pois sem eles seria de todo impossível continuar a marcar a diferença. Por fim, o trabalho continua! "

A Equipa Berg Cycles Factory Team agradece à Berg Outdoor, Sram, Rock Shox, Truvativ assim como a todos os parceiros incluindo a Gold Nutrition, Tune, Nextie, G-Form, HT- Components, OneUp Components, DPX Racing, Maiatos, ReabNorte e Schwalbe pelo apoio essencial.

A equipa Berg Cycles | Sram Factory Team irá agora continuar a trabalhar nos mais variados projetos que naturalmente nesta próxima fase serão de maior importância. Posto isto, as novidades são mais que muitas!

Fonte: Berg Cycles | Sram Factory Team
 

“Bruno Pais 6.º no Ironman do Rio de Janeiro”

Ex-olímpico continua em bom plano

Bruno Pais, representante português nos Jogos Olímpicos de 2008 e 2012, terminou no 6.º lugar do Triatlo Ironman 70.3 do Rio de Janeiro.
O atleta do Estoril continua a realizar uma época muito positiva, a nível internacional, apontando agora, baterias para o Campeonato Nacional Absoluto de Triatlo, que se realiza em Vilamoura no próximo dia 27, deste mês.

Fonte: Record on-line

“CONCEITO SHIMANO FUSION”

Sapato XC competição SH-XC7

O mais recente sapato XC7 pretende ser o topo na competição em XC, de modo a aumentar a segurança e a estabilidade do pé a Shimano combinou um sistema de fecho BOA IP1 com um fecho velcro na parte inicial da biqueira. O XC7 é construído com uma pele sintética macia de alta densidade com ventilação e surge com uma sola intermédia

ultra-rigida reforçada e uma sola exterior exclusiva da Michelin com composto de borracha de dupla densidade para maior tracção e durabilidade. O desenho e forma anatómica deste sapato utiliza a tecnologia Shimano Dynalast garante maior conforto e maior eficiência ao pedalar.

Cores disponíveis: Vermelho e Preto

Melhor combinação com o pedal PD-M8000

Peso: 315 gr (nr.42)

P.V.P.r: 199,00 euros

Disponibilidade: imediata

Distribuidor oficial para Portugal:

Sociedade Comercial do Vouga, Lda.

www.scvouga.pt