segunda-feira, 3 de outubro de 2016

“Agradecimento…Núcleo de Cicloturismo “O Cantinho do Avô”

Mais uma vez fui surpreendido, este domingo foi em Alcanhões, ao ser brindado com uma placa, o Núcleo de Cicloturismo “O Cantinho do Avô” prestou-me uma homenagem, pelo meu esforço e dedicação com o cicloturismo, mais uma vez fiquei sem palavras, e acreditem, estes momentos tocam-me sem dúvida muito, e comovem-me.

Como já referi noutras ocasiões, este longo trabalho de anos, esta dedicação à bicicleta, e em especial ao cicloturismo, é sem dúvida muito gratificante para mim, é um duro trabalho que necessita de muito tempo e dedicação, mas que o faço com o maior prazer e satisfação, sempre pensando naqueles que semana a semana, se levantam para fazer vários quilómetros para andar de bicicleta, para conviverem, algo que eu também já fiz durante muitos anos, e onde eu muitas vezes me pergunto, o que leva alguém a levantar-se cedo, pegar na bicicleta, e ir para o convívio cicloturistico, muitas vezes abdicando da família, mas fazendo questão de marcar presença e pedalar.

Não tenho palavras para argumentar, apenas tenho de agradecer a todos que acreditam no meu trabalho, que me oferecem estes miminhos, e me tem apoiado ao longo dos anos, assim, quero dedicar mais esta homenagem a todos que me apoiam, e a uma pessoa ainda muito especial, minha esposa, que muitas vezes fica privada da minha presença e companhia, e também ela muitas vezes me acompanha, e ajuda a captar as imagens para mais tarde recordar.

Por tudo isto, quero aqui agradecer ao Núcleo de Cicloturismo “O Cantinho do Avô” , a homenagem feita, não tenho palavras, apenas um grande e grande Obrigado.

“Reportagem no “Jornal de Ciclismo” do “1º Passeio O Cantinho do Avô”

Já está on-line a reportagem no “Jornal de Ciclismo”, do “1º Passeio O Cantinho do Avô” realizado este domingo em Alcanhões, a mesma pode ser visualizada em: http://jornalciclismo.com/?p=43409 ou em: http://jornalciclismo.com/ onde pode ainda visualizar outras notícias.

“Reportagem no “O Praticante” do “1º Passeio O Cantinho do Avô.2016”

Já está on-line a reportagem no “O Praticante” do “1º Passeio O Cantinho do Avô.2016” realizado este domingo em Alcanhões, a mesma pode ser visualizada em: http://www.opraticante.pt/primeiro-passeio-cantinho-do-avo-ao-rubro/ ou em: http://www.opraticante.pt/  onde pode ainda visualizar outras notícias.

“Galeria Multimédia” divulgação das Fotos do “1º Passeio O Cantinho do Avô.2016”

Já estão on-line na “Galeria Multimédia”, as fotos do “1º Passeio O Cantinho do Avô.2016” realizado este domingo em Lisboa, as mesmas podem ser visualizadas em: