sábado, 5 de novembro de 2016

“Óscar Freire abrilhanta Douro Granfondo"

Espanhol na prova que começa e acaba no Peso da Régua

Por: José Miguel Machado

Foto: Getty Images

Campeão do Mundo por três vezes, uma delas em Lisboa (2001), Óscar Freire é o grande destaque da 3ª edição do Douro Granfondo. A prova, a dia 7 de maio de 2017, começa e acaba no Peso da Régua e, à semelhança dos anos anteriores, terá as belas paisagens do Douro Vinhateiro como pano de fundo.
Manuel Zeferino, principal cara da organização da prova, promete algumas surpresas para desvendar ao longo dos próximos meses e adianta desde já que o número de participantes vai ser novamente um recorde. Depois dos dois mil no primeiro ano e dos três mil no ano passado, a edição de 2017 contará com a presença de mais de quatro mil ciclistas. "Será novamente uma prova de grande entusiasmo e contamos com uma grande adesão por parte dos amantes do ciclismo. É uma boa oportunidade de conviver com grandes nomes do ciclismo e de outras modalidades", frisou Manuel Zeferino, à margem da apresentação da prova, que decorreu ontem no Porto.
Óscar Freire, que vestirá o dorsal número 1, mostrou-se feliz por voltar a Portugal, um país que guardará para sempre na memória. "Vou voltar a ser feliz aqui. É uma honra fazer parte deste evento", referiu o espanhol.

Fonte: Record on-line

“Sérgio Paulinho vai correr na Efapel”

Vice-campeão olímpico em Atenas'2004 regressa a Portugal

Foto: Filipe Farinha

Surpresa total. Sérgio Paulinho, 36 anos, foi anunciado esta tarde como reforço da Efapel para 2017, regressando a Portugal após 12 anos a competir no pelotão mundial. O ciclista, vice-campeão olímpico em 2004, representou nos últimos anos a Tinkoff.
Sérgio Paulinho colocou a hipótese de abandonar a carreira se não conseguisse continuar no World Tour, mas acaba por não o fazer, optando antes por correr pelo menos mais um ano em Portugal.

Fonte: Record on-line

“Atualização do Canal NP-TV com o “Vídeo Promocional do Festival da Bicicleta Solidária.2016”

A Revista Notícias do Pedal acaba de atualizar o seu canal de televisão “Notícias do Pedal-TV” no YouTube e no MEO/KANAL com o “Vídeo Promocional do Festival da Bicicleta Solidária.2016”


Para ver o vídeo no MEO/KANAL, quem possuir MEO, pode aceder carregando na tecla verde do comando, inserir o código 531450, e ver no MEO/KANAL este e outros filmes, podendo consultar toda a programação. Podem ver ainda através do seguinte link: https://kanal.pt/lista-canais/comunicao-social/lisboa/vila-franca-de-xira/?display=grid&order=updated 

Desejamos que passem e recordem bons momentos.

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com