domingo, 20 de setembro de 2020

“Tadej Pogacar: "Ganhar o Tour não foi um gol, foi um sonho"”


Esloveno foi imposta contra todas as probabilidades na melhor corrida de ciclismo

Por: EFE

Eé tudo verdade e é que Tadej Pogacar impôs neste Tour de France de 2020, um marco que eu não tinha há 21 dias: "Quando chegamos ao Tour com minha equipe não pensamos em ganhar o Tour, foi um sonho, mas às vezes sonhos se realizam.

"Um dia depois de comemorar seu aniversário de 22 anos, o segundo mais jovem vencedor de todos os tempos reconheceu que ainda não assume a gesta, esculpida ao longo de três semanas, mas materializada no julgamento definitivo de La Planche des Belles Filles.

Quando me disseram ontem que eu poderia ganhar eu tinha um sentimento indescritível. Foi uma loucura depois de uma aventura incrível. Acho que ainda não percebo e vou levar semanas para eu digerir",disse o ciclista dos Emirados.

 

Eu não acho que eu percebo isso ainda e vai levar semanas para eu digeri-lo, disse Tadej Pogacar

Pogacar, que empunhava a bandeira eslovena no pódio final, com o arco do triunfo atrás dele, agradeceu desde o passo mais alto o apoio do público ao longo das três semanas: "Tem sido incrível, agradeço o apoio a todos que tornaram isso possível, minha família, minha equipe, por essas três semanas memoráveis. E o público que não parou de me apoiar na estrada. Eu não tenho palavras.

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com