domingo, 20 de setembro de 2020

“Primoz Roglic: "Pogacar era simplesmente o melhor"”


O esloveno ficou em segundo lugar no Tour de France

Por: EFE

O esloveno Primoz Roglic (Jumbo Visma) deportivamente fez uma dura derrota na véspera de chegar a Paris contra o compatriota Tadej Pogacar e, ainda doendo, o vencedor da Vuelta 2019 anunciou que continuará lutando pelo Tour: "Obviamente, estou dececionado por querermos sempre vencer.

Mas estou muito orgulhoso do que fiz. Também estou orgulhoso do trabalho feito por todos da minha equipe. Acho que mostramos grandes coisas por três semanas. Só temos que parabenizar Tadej Pogacar, ele foi simplesmente o melhor e mereceu sua vitória."Roglic não joga a toalha, ele quer saborear o momento e anuncia que a luta continua.

"Continuaremos a lutar. Ganhar o Tour no futuro? Vamos ver o que acontece, não penso nisso. Vivo dia após dia e quero aproveitar o lugar onde estou na minha carreira. Estou me preparando para essa corrida há muito tempo e quero saborear um pouco agora", disse ele.

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com