domingo, 20 de setembro de 2020

'Superman' Lopez: "Eu estava no comando com o melhor, mas eu falhei um dia"”


Colombiano do Tour de France 2020 termina em sexto lugar sua primeira participação no Tour de France

Por: EFE

O colombiano Miguel Angel 'Superman' López,sexto colocado na final geral, levou uma conta positiva de sua participação no Tour, embora não conseguisse alcançar o grande objetivo de alcançar o único pódio que permanece nos grandes.

"Acho que fiz um bom Tour de France. Foi muito bom fazer sua estreia nesta grande corrida e fazê-lo até o final, terminando em Paris. Gostei muito da experiência e fui competitivo, sempre fui responsável pelos melhores corredores e ganhei uma bela etapa", disse.

O ciclista boyacense valorizou sua primeira participação no Tour como uma experiência que lhe permitirá voltar mais forte. "Lutar pelo pódio foi perto de um grande resultado, mas perdi um dia e não consegui alcançar meu objetivo.

Tenho uma experiência valiosa e tenho certeza que voltarei mais forte. Mas agora estou feliz por estar aqui em Paris com minha equipe, o que foi fenomenal do início ao fim. Quero agradecer a todos os companheiros de equipe, ciclistas, funcionários, gerência por essas três semanas! Foi inacreditável!", disse ele.

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com