sexta-feira, 5 de outubro de 2018

“Joni Brandão diz que não saiu a "mal do Sporting"

Ciclista foi apresentado ontem oficialmente na Efapel

Por: Ana Paula Marques

Joni Brandão foi apresentado oficialmente na Efapel, regressando à equipa de Carlos Pereira após experiência de dois anos no Sporting-Tavira. O ciclista de travanca fez questão de agradecer o tempo que passou de leão ao peito, desfazendo até dúvidas de quem podia pensar em algum mal-estar.

"Não saí a mal da equipa, todos sempre me ajudaram, não me vou esquecer disso. Também cresci lá como atleta e só tenho a agradecer o facto de me terem tratado tão bem e o tempo que lá passei", disse ao nosso jornal Joni Brandão, explicando depois as razões pelas quais não se manteve de leão ao peito e regressou à sua anterior equipa.

"Também era líder no Sporting, mas a Efapel garantiu-me que vamos ter uma formação forte. Não escondo que em termos financeiros a proposta da Efapel era melhor. Por outro lado, ofereceu-me estabilidade, com dois anos de contrato, já no Sporting não conseguiam garantir-me o mesmo".

Para ganhar a Volta

Aos 28 anos, Joni contabiliza pódios na Volta a Portugal, com dois segundos lugares em 2015, pela Efapel, e este ano com o Sporting-Tavira, sendo que no primeiro ano de leão, em 2017, falhou a prova devido a doença.

"Há muito que queremos ganhar a Volta. E em 2019 não será exceção. Quero estar na discussão da Volta a Portugal, é com esse objetivo que vim para a Efapel, vencer não só esta prova, mas também outras. Vou continuar a trabalhar como tenho feito até aqui."

A apresentação oficial de Joni Brandão decorreu em Serpins, na sede da Efapel, e, para além do patrão da equipa, Carlos Pereira, e do diretor-desportivo Américo Silva, esteve presente também Américo Duarte, administrador-geral da empresa, que fez as honras da casa.

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com