segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

“Goldwin-Team José Maria Nicolau, novo projeto no Cartaxo”

Por: José Nicolau
O mesmo clube, mas dois projetos bastante distintos, por um lado vamos continuar a nossa aposta dos escalões mais baixos de formação, como são as categorias, de escolas, cadetes e juniores, pois  esse sempre foi apanágio do clube e um dos alicerces da sua fundação.  Por outro teremos em 2016, um projeto renovado de equipa de sub-23, que sofre um verdadeiro upgrade e que irá certamente dar que falar durante toda a temporada”, referiu José Nicolau, durante a apresentação do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau, que decorreu no Centro Cultural do Cartaxo, no passado Sábado. 
Perante uma sala cheia, que atentamente acompanhava a apresentação da equipa, José Nicolau referiu com grande emoção, “ este é um ano de mudança, pois já tivemos alguns equipas bastante competitivas, mas os últimos anos não tem sido fáceis, pelo que a entrada do novo patrocinador a Goldwin vai dar o novo impulso ao ciclismo no Cartaxo, mas também acarreta mais responsabilidades. Queremos cimentar este projeto, deixando a nossa marca e assim dar visibilidade ao nosso patrocinador, com vitórias no nosso escalão sub-23, o principal objetivo.” 

Em 2016 a formação do Cartaxo, com a nova designação Goldwin – Team José Maria Nicolau, vai contar nas suas fileiras com 11 ciclistas, entrando na equipa, Victor Valinho, Fábio Oliveira, José Neves, João Fernandes, Álvaro Ferreira e Marcelo Salvador, que assim se juntam a André Ramalho, Jorge Marques, Diogo Dias, Bruno Coelho e João Ribeiro, que transita da equipa de juniores.
Entre os principais objetivos da equipa, estão a Volta a Portugal do Futuro, os campeonatos nacionais, a Volta as Terras de Santa Maria da Feira e a Taça de Portugal de Sub-23, que este ano é a grande novidade neste escalão. A Goldwin – Team José Maria Nicolau, prevê ainda realizar alguns incursões a provas fora de Portugal, com mais incidência na nossa vizinha Espanha, dando assim mais experiência internacional aos seus ciclistas.
Durante a cerimónia, foram ainda apresentadas as equipas de formação, constituídas pelos juniores: Sandro Branco, Bernardo Gonçalves, Bernardo Norte, André Cunha, Telmo Costa, Rui
Alexandre, Miguel Lisboa, Duarte Areias, Rafael Espadinha e João Silva. Cadetes: Duarte Bento, Francisco Bernardo e Rafael Mateus. Escolas: Daniel Estevão, Miguel Santos, Daniela Santos, Francisco Brilha e Leonor Estevão. 
Fonte: Clube de Ciclismo José Maria Nicolau

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com