sábado, 5 de março de 2022

«Não esperava estar tão bom no final afirma Alejandro Valverde "


Por: José Morais

Na 16ª edição da Strade Bianche, Alejandro Valverde foi segundo, o espanhol estava em força mesmo após a queda, conseguiu alcançar o seu melhor resultado da sua carreira em Siena.

 

Alejandro Valverde analisa a queda

 

O mesmo dizia, “estou muito feliz, um pódio que tem sempre um gosto muito especial numa corrida que tem sido muito bonita para mim, que me deu três pódios é o mais especial, e foi sem dúvida hoje, foi um dia muito complicado, eu caí na mesma queda onde Pogacar e outros foram para o chão, levei algum tempo para sentar na bicicleta, foi muito difícil mexer o corpo, mas o trabalho da equipa para me levar de volta à corrida foi muito boa, e eu não esperava estar tão bem no final".

Alejandro Valverde continuava a dizer, “quando Pogacar saiu do pelotão eu estava no décimo lugar no grupo, ele saiu de repente, mas para mim era impossível segui-lo, ele iniciou começou muito forte a sua saída, uma vez sabendo ele estava na frente, sabíamos que seria muito difícil alcançá-lo, num terreno que se deveria de ter muito cuidado”.

 

Alejandro Valverde fala nos bons sentimentos

 

E o espanhol dizia, “foi um ano muito bonito, muito especial, e tudo está a correr muito bem, eu tive sentimentos muito bons hoje, como durante todo o início do ano, e graças à equipa, que fez um trabalho magnífico, consegui voltar para a corrida, entrar na parte final, e acabar conseguindo o segundo lugar, valeu a pena”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com