sexta-feira, 9 de outubro de 2020

“Almeida: "Camisola rosa me deixa mais forte a cada dia"


João Almeida continua como líder Giro de Itália 2020

Por: Efe

O português João Almeida (Deceuninck Quick Step) seguiu mais um dia vivendo a vida em rosa após uma sétima etapa muito rápida que exigiu muita concentração, na qual o jovem português ficava em frente ao pelotão com confiança e "todos os dias com mais força".

"Hoje fomos muito rápidos, especialmente no final. Nos últimos quilômetros fui deixado em frente ao pelotão protegido pelos meus colegas, que fizeram um trabalho perfeito para me proteger do vento.

"O ciclista de Caldas da Rainha, de 22 anos, que geralmente venceu o holandês Wilco Kelderman (Sunweb) em 48 segundos e em 49 o espanhol Pello Bilbao (McLaren do Bahrein) toma conta da camisola rosa, uma roupa que lhe dá poderes especiais. "Sim, a verdade é que camisola rosa me faz mais forte a cada dia"

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com