segunda-feira, 22 de julho de 2019

“ASFIC COM DIA BRILHANTE DESTRONA CONCORRÊNCIA”

A ASFIC Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic participou ontem, 21 de julho, no 2.º Circuito Transwhite, prova disputada na localidade do Nadadouro, concelho de Calda da Rainha.

A ASFIC participo nesta prova com 8 atletas, Humberto Careca ,Jorge Letras, João letras, Edgar Oliveira, Daniel Ferreira, Diogo Sampaio, Pako Ochoa e Alexandre Mota.

O circuito foi composto por 25 voltas de 2,5 km, num percurso bastante duro e com alguma dificuldade técnica, por isso a ASFIC partia para a prova com a indicação de cedo atacar a corrida, para uma tentativa de selecionar o maior numero de adversários possíveis.

A partida para as várias equipas foi dada às 16h00, e logo no inicio o pelotão rodou num ritmo forte, tendo a ASFIC iniciado a corrida logo ao ataque, com João Letras a iniciar uma fuga a solo.

João Letras andou cerca de 5 voltas sozinho, mas foi apanhado pelo pelotão. A equipa sabia desde o inicio, que caso a fuga do João fosse anulada, haveria contra ataque, e por isso, o João não podia estar no seu limite de esforço fisico e a equipa tinha de estar atenta e responder, e assim o fez, quando um adversário atacou.

A meio da corrida, o pelotão estava reduzido a cerca de 12 unidades, e a faltar cerca de 9 voltas, Humberto careca, João Letras e um adversário, saem do pelotão e isolam-se.

A faltar cerca de 5 voltas, Jorge letras e um adversário também saem do pelotão e ficam intermédios entre o Pelotão e a fuga.

A faltar 4 voltas para o final, azar para o adversário e companheiro de fuga do João Letras e Humberto Careca, que parte o pedal e é obrigado a abandonar a prova, ficando assim os dois atletas da ASFIC sozinhos e isolados.

A faltar uma volta para o fim, Jorge Letras conseguiu isolar-se e deixar o seu companheiro de fuga, ficando isolado para cortar a meta em 3º lugar.

Na frente, cortou a meta em primeiro lugar Humberto Careca e João Letras consigo de mão dada.

Jorge Letras consegue chegar isolado e cortar a meta em 3º lugar.

Na chegada do pelotão, Daniel Ferreira consegue cortar a meta em 2º lugar e alcança o 6º lugar da geral.

A ASFIC venceu o primeiro Circuito Transwhite, e ocupou os três lugares do pódio ( 1º Humberto Careca, 2º João Letras, 3º Jorge Letras )

Coletivamente a equipa voltou a vencer.

A ASFIC venceu também o prémio de o atleta com o maior número de voltas, a passar a meta no 1º lugar e em 2º lugar ( Humberto Careca e João Letras )

Por escalões a ASFIC venceu o escalão Elite ( João Letras), venceu o escalão M30 (Jorge Letras) e o escalão M40 ( Humberto Careca ).

A equipa esteve brilhante no cumprimento da fáctica e mais uma vez competiu com uma enorme entrega e empenho em busca da vitória, realizando uma enorme corrida.

Continuamos empenhados em dar o maior destaque aos nossos patrocinadores.

Fonte: ASFIC - GRUPO PARAPEDRA /DINAZOO / RIOMAGIC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com