segunda-feira, 29 de abril de 2019

“Esclarecimentos 32º Triatlo de Oeiras”

Campeonato Nacional Individual elites e Campeonato Nacional Individual de Cadetes
É já no próximo dia 5 de maio que Oeiras recebe a trigésima segunda edição do Triatlo de Oeiras, uma prova constituída pelo Campeonato Nacional Individual de Triatlo na distância Sprint para Atletas Elite, Grupos de Idade e Paratriatlo.


No Campeonato Nacional Individual de elites o percurso de ciclismo incluirá quatro voltas – todas as outras competições terão apenas uma volta, – de modo a proporcionar ao público maior espetacularidade no apoio aos atletas de elite.

Conforme consta no regulamento no CN Elites é aplicado o overlap. Todos os atletas que estejam em situação de ser dobrados pela frente da prova receberão indicação do árbitro para abandonar a prova

Os atletas cadetes poderão participar em qualquer prova, mas aquela que irá contar para o Campeonato Nacional de Cadetes é a da distância super sprint, uma competição também de qualificação para o Campeonato Europa de Youth, que será disputado em Kitzbühel, na Áustria, nos dias 20 a 23 de junho.

Mais informações ou esclarecimentos por favor consulte o regulamento, contacte e federação para secretaria@federacao-triatlo.pt  ou +351 214 464 820

Fonte: FTP

Sem comentários:

Enviar um comentário