quarta-feira, 9 de novembro de 2016

“Jacobo Ucha troca Boavista pelo FC Porto”

Ciclista espanhol foi pedido por Gustavo Veloso

Por: Fábio Lima

Depois de este ano ter conquistado a Volta a Portugal, a W52 - FC Porto - Porto Canal vai voltar a apostar forte e já estará a atacar forte no mercado em busca de novas soluções. Nesse sentido, a mais recente aquisição é o espanhol Jacobo Ucha, ciclista que até agora representava as cores da Rádio Popular Boavista. O anúncio da mudança foi feito pelo próprio ciclista ao jornal galego 'Atlántico'.
"Ligou-me o diretor desportivo Nuno Ribeiro e o [Gustavo] Veloso, a dizer-me que me queriam na sua equipa. Depois disso foi tudo muito rápido, já que se trata da melhor equipa de Portugal e era difícil dizer-lhes não", admitiu o ciclista, de 23 anos, que chegou ao Boavista durante o presente ano civil, no qual, segundo a sua opinião, se exibiu em bom plano.
"O balanço é muito bom. Sendo o primeiro ano, foi um bom começo e a prova disso é a chamada do FC Porto. Não fiz a Volta a Portugal, que é a prova mais destacada do calendário, mas o resto sim e em muitas delas acabei nos primeiros 15 lugares", recordou o espanhol.

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário