quinta-feira, 10 de março de 2022

“Bosch para conduzir o evento All Around eMTB 2022”


A evento de etapas de e-mountain bike através de Valle d'Aosta entre 5 e 9 de julho terá BOSCH eBike Systems como patrocinador de títulos

 

Fotos: © Alex Luise

O desenvolvimento tecnológico do btt produziu uma nova onda no ciclismo turístico e desportivo nas montanhas.

Esta onda está também por detrás do sucesso de um novo formato de competição, projetado para os pilotos que querem testar as suas habilidades em trilhos tecnicamente desafiantes rodeados pelos picos mais altos e majestosos da Europa. 

Os organizadores da ALL AROUND eMTB Race selecionaram a BOSCH eBike Systems como Patrocinadora do Título para o seu evento porque a Bosch define o benchmark mundial no eBiking. Têm ainda o prazer de anunciar que, entre os dias 5 e 9 de julho seguinte, ciclistas de todo o mundo vão andar a rondar os trilhos do Valle d'Aosta enquanto competem na primeira edição do ALL AROUND eMTB Race BOSCH ePowered.


"Foi um trabalho longo e duro", comentou Luca Santini, organizador da ALL AROUND eMTB Race BOSCH ePowered. "Mas ao trabalhar com a região de Valle d'Aosta e graças ao apoio inestimável dos 21 municípios envolvidos, conseguimos desenvolver uma rota com características específicas de e-mountain bike. Obter o apoio de uma marca tão importante como a Bosch também ajudou a confirmar que o nosso formato é competitivo". 

O ALL AROUND eMTB Race BOSCH ePowered tem percurso circular de 200 quilómetros que começa e termina em Cogne com paragens em Gressoney La Trinitè, Antey-Saint-André e Valpelline, e um ganho de elevação acumulado de 8.000 metros. Cada etapa contará ainda com uma subida superior a 2.700 metros. 

O ponto de encontro será o All AROUND BOSCH Camp, uma enorme tenda de 250 m2 onde os participantes podem obter conselhos e assistência de especialistas da Bosch antes do início, além de desfrutar de outras atividades. No Curso de Aprés, no final de cada etapa, haverá também música, cerveja artesanal e alimentos locais Valle d'Aosta para desfrutar.


Esta será uma hora muito sociável do dia, enquanto os ciclistas aguardam o anúncio da classificação e da análise de dados pessoais oferecida pela Bosch. Fotos e vídeos dos momentos épicos da etapa também serão mostrados num grande ecrã.  

"Escolhemos a All AROUND eMTB Race porque os seus trilhos têm um alto grau de dificuldade técnica onde os nossos motores podem realmente desencadear o seu melhor desempenho", comentou Federica Cudini, gestora de marketing Bosch eBike Systems Italy.  “otimizando as funcionalidades do nosso sistema o melhor que puderem. A Unidade de Unidade CX da Linha de Performance é a companhia ideal para este desafio. É compacto, leve e oferece até 85 Nm de binário, o que significa que garante uma aceleração mais rápida e é mais sensível ao esforço do ciclista".

Para mais informações: www.allaround-emtb.com

Fonte: Giada GOTTI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com